in , ,

‘Neymar expôs meu filho’: ex-marido da mulher que acusou o jogador se manifesta

Ele atacou as atitudes do jogador e saiu em defesa da ex-esposa, mãe de seu filho

Após as acusações de estupro contra o jogador Neymar, todo o escândalo acaba de ganhar um novo personagem: o ex-marido da mulher que realizou as denúncias sobre o suposto crime. O homem se irritou com o atacante, que acabou expondo o nome de seu filho – menor de idade – na história toda.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Estivens Alves defendeu a ex-esposa e atacou as atitudes de Neymar. “Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça”, disse.

Ele se refere às conversas de WhatsApp que o jogador de futebol divulgou na internet, na tentativa de se defender das acusações. Em uma delas, o nome da criança era citado explicitamente.

O ex-marido relatou que notou mudanças no comportamento da denunciante, após ela ter retornado da viagem a Paris onde se encontrou com Neymar. “Quando ela retornou, estava muito calada, bem retraída nos últimos dias. E continua sendo assim. Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está acontecendo”, contou.

Ele revelou que ela sempre foi uma ótima mãe. Além disso, está evitando que o filho tenha acesso à internet. “Muito fã de Neymar, o menino sempre assiste a vídeos do craque e poderia esbarrar com alguma imagem íntima da sua mãe exposta, já que o jogador publicou fotos e vídeos pessoais dela, que constavam nas trocas de mensagens deles”, afirma.

Veja também:
Imagem mostra suposta briga entre Neymar e mulher que o acusa de estupro

“Meu filho mora com ela, mas fica muito comigo também. Eles estão em outro lugar agora, que não vou divulgar, para evitar ainda mais a exposição dele. Ela está cuidando, tendo esse zelo. Não é agradável ver a mãe exposta como o Neymar fez com ela”, explicou o pai.

Tarjas no vídeo vazado livram Neymar de crime digital, analisam advogados

Comente com o Facebook
bruna marquezine

Blogueira vai à polícia, denuncia Bruna Marquezine e atriz será intimada a depor

evaristo costa william waack cnn

Evaristo Costa e William Waack são contratados pela CNN Brasil