in ,

Lacerações rompidas? Entenda a cirurgia do Padre Fábio de Melo

Sacerdote católico assustou amigos e fãs ao contar sobre problema de saúde e necessidade de operação emergencial

Fotos: Reprodução/Instagram

O Padre Fábio de Melo surpreendeu seguidores e fãs neste domingo (28) ao compartilhar uma foto que aparece em uma cama de hospital e com o braço imobilizado.

O sacerdote católico de 50 anos, que é acompanhado por milhões de pessoas na internet, escreveu um longo texto na legenda da publicação, em que contou o que aconteceu que o levou à sala de cirurgia.

  • Cyber Monday! Livros com 70% DE DESCONTO nesta segunda-feira! Clique aqui!

O padre disse que teve problemas com um tendão e precisou passar por uma cirurgia ortopédica, mas correu tudo bem. Fábio de Melo citou as questões de ansiedade que isso gerou nele e ainda agradeceu a equipe médica, os amigos e a todos os envolvidos em sua recuperação.

Eu tenho tendões que se laceram. E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos, iniciou padre Fábio na legenda.

Veja também:
Climão clerical! Padres Fábio de Melo e Joãozinho se estranham nas redes sociais

“E quando encontramos os 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais. Nos últimos 10, contei com a orientação primorosa do querido médico Paulo Muzy. Com ele, aprendi sobre a lesão, dividi as angústias, andei os caminhos de dentro”, contou o padre, que acabou ficando amigo do médico.

“De repente, o ‘apenas conhecido’, passou a me perguntar: ‘e hoje, como está se sentindo?’. Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo. Eu estava numa peregrinação, ele sabia”, escreveu Fábio de Melo.

Segundo o padre, existia a chance do tendão se romper totalmente, o que deixaria a situação muito mais grave.

“O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo”, disse ele ainda na legenda.

Fábio de Melo
Foto: Reprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo terminou o texto agradecendo. “Hoje foi o dia. O que estava por um fio voltou a ser inteiro. Estou repleto de gratidão, disse o padre.

Ele agradeceu aos médicos, recepcionistas, enfermeiras, técnicos, instrumentistas “responsáveis pela limpeza de tudo o que sujaram comigo. Enfim, a todos os que ajudaram a remendar o padre“, concluiu.

Veja também:
Após polêmica sobre Alexandre Nardoni, Padre Fábio de Melo abandona o Twitter

Confira a publicação do Padre Fábio de Melo contando sobre a cirurgia, na íntegra:

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia

Fábio de Melo recebeu muito apoio nas redes sociais. Amigos e fãs comentaram desejando melhoras e uma ótima recuperação ao padre.

“Meu amigo! Bom saber que você está sempre bem assessorado – e agora, remendado. Que a recuperação seja rápida e as suturas (a física e a emocional) eficientes! Conte comigo para o q precisar. Grande abraço, amigo querido”, comentou o jornalista Dony de Nuccio.

Boa recuperação!”, desejaram os amigos Evaristo Costa e Ana Furtado. “Fica bem!”, disse o também jornalista Rodrigo Bocardi.Vamos fazer oração pelo nosso anjo amigo“, comentou uma grande fã do padre.

“Nossa padre… sua recuperação vai ser rápida e boa com esse time maravilhoso. O que vc precisar estou aqui. Te amo meu amigo”, disse Sabrina Sato.

Fazendo estripulias? Se cuida! Melhoras!“, disse a polêmica personalidade Astrid Fontenelle. “O meu irmão, que o Senhor restaure seu corpo integralmente em Nome de Jesus de forma que vc esteja zerado pra continuar propagando o Evangelho. Amo vc mano”, comentou o humorista cristão Jhonatan Nemer.

  • Cyber Monday! Livros com 70% DE DESCONTO nesta segunda-feira! Clique aqui!

Atriz Elisa Lucinda gera polêmica ao duvidar do celibato do padre Fábio de Melo

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Cynthia Benini - André Gonçalves - Danielle Winits

Danielle Winits teria enviado mensagens ‘intimidadoras’ para filha de André Gonçalves

Policial Rodoviária Federal

Policial é encontrado morto após tentar assassinar ex-mulher em motel