in ,

Participante do ‘Pesadelo na Cozinha’ admite que enganou a Band e mentiu no reality

Ele combinou com os colegas que seria “o grande culpado” pelos problemas de hamburgueria e tudo foi pura atuação

Fotos: Reprodução/Instagram

O chef de cozinha Marco Ungaro revelou ter mentido para ganhar destaque em sua participação no reality show ‘Pesadelo na Cozinha, apresentado por Érick Jacquin e exibido pela Band.

No programa, o conhecido jurado do ‘MasterChef’ é chamado por donos de estabelecimentos praticamente ‘falidos’ para auxiliar no processo de reestruturação do restaurante.

Segundo Marco Ungaro, que na época trabalhava na hamburgueria Heroes, a ideia surgiu com a intenção de tornar o estabelecimento mais conhecido e, assim, conquistar mais clientes e garantir seu emprego. Além de ser uma chance de ganhar fama e ter novas oportunidades.

Veja também:
Érick Jacquin compra restaurante após se comover com morte do dono por Covid-19

Em entrevista ao o ‘ZL podcast’, Marco disse: Foi um combinado entre a turma da Heroes sem a Band saber. Ninguém queria gravar. ‘Ah, vai sujar o meu nome'”.

Ele, então, se ofereceu para ser o grande responsável pelo desastre da hamburgueria.

“Então vamos fazer o seguinte, eu sei que isso vai dar certo para a gente. Fala que eu sou o erro do restaurante. Pronto. Por isso todo mundo falava mal de mim. A Band achava que era real”, disse Marco.

“Na minha cabeça e a gente passar nesse programa, vai dar fama para o restaurante. E eu quero ganhar mais nome. Na época, eu tinha acabado de me mudar para São Paulo. Fiquei quatro meses passando fome e frio em São Paulo. Não tinha um centavo no bolso. Dormia num quartinho. Não tinha dinheiro para comprar uma coberta”, contou o chef.

No programa, Marco demonstra ser arrogante e bravo, não aceitando as broncas dadas por Jacquin. Em determinado momento do episódio, Ungaro chega a discutir com Érick Jacquin por não entender o que ele diz. Mas essa parte, segundo ele, foi totalmente verdade.

Vocês têm legenda, a gente não. Dentro da cozinha, com todo o barulho, é impossível entender o que ele fala”. 

E a ideia deu mais do que certo! Marco Ungaro foi o grande destaque do episódio do ‘Pesadelo na Cozinha’ e participou de outros dois reality shows de cozinha: ‘Hell’s Kitchen’, no SBT, e ‘A Casa’, na Record TV.

Ele ainda foi contratado por ninguém mais ninguém menos que Érick Jacquin. Hoje Marco Ungaro trabalha na cozinha do restaurante ‘Président’, que pertence ao chef francês, em São Paulo.

Confira o momento em que o chef Marco Ungaro revela que mentiu para Jacquin e para a produção da Band:

 .

Assista ao episódio de ‘Pesadelo na Cozinha’ que Marco Ungaro participou:

Érick Jacquin aciona polícia para prender falsa babá que estava furtando sua casa

Comente com o Facebook
dercy gonçalves polemica

A controversa vez em que Dercy Gonçalves foi ‘ressuscitada’ em ação de marketing