in ,

5 polêmicas de Geraldo Luís que a Record quer que você esqueça

Apresentador é conhecido por seu temperamento forte e por não poupar críticas quando acha necessário

Na Record TV, o apresentador Geraldo Luís é conhecido por seu temperamento forte e por não poupar críticas quando acha necessário. Ao vivo e através de suas redes sociais, o apresentador se envolveu em algumas polêmicas nos últimos anos.

Em alguns casos, suas opiniões polêmicas criaram um clima desagradável com colegas de trabalho. Em outras situações, telespectadores acabaram não gostando de algumas falas de Geraldo Luís.

Listamos 5 polêmicas de Geraldo Luís que a Record quer que você esqueça.

Geraldo Luís faz críticas pesadas aos editores do programa

Ao vivo, Geraldo Luís afirmou que se sentia “muito triste” com a edição que foi feita em sua reportagem sobre o cantor Zezo , ex-catador de lixo que agora é milionário. A matéria, exibida em maio de 2016, durou cerca de uma hora de duração.

“Tem gente que está aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo”, criticou Geraldo.

A fala não agradou a direção do programa, que decidiu afastá-lo durante uma semana. O programa acabou sendo apresentado por Luis Bacci nessa ocasião.

Geraldo Luís compra briga com defensores de animais

Quando ainda apresentava o programa ‘Balanço Geral’, também na Record TV, Geraldo Luís comprou uma briga com os defensores de animais.

Após uma reportagem sobre um incêndio que atingiu uma academia no centro de São Paulo, ele apontou para uma imagem na tela que mostrava uma socorrista fazendo inalação em um gato resgatado no local.

Veja também:
Viih Tube, do 'BBB 21', implora por ajuda para ir ao banheiro: 'eu só quero c*gar'

“Fazer inalação em gato em um incêndio com seres humanos? Esse inalador foi pra boca de alguém depois?”, criticou o apresentador.

A direção do programa argumentou que todos as pessoas já haviam sido socorridas, mas ele ainda cutucou: “Você quer brigar comigo por causa de um gato?”.

As falas levantaram uma discussão nas redes sociais. Na época, a página especializada ‘Borges, o Gato’, do Facebook, lançou uma campanha batizada de ‘Fora, Geraldo!’, com o objetivo de encher a caixa de reclamações da Record.

Encontro com Geisy Arruda

Durante o programa ‘Superpop’, exibido na RedeTV!, Geisy Arruda afirmou que se encontrou com o apresentador, mas reclamou do comportamento dele e afirmou que “não rolou química” entre o casal.

“Ele é devagar. Se tivesse tentado algo, do jeito que sou, se conseguisse me conquistar, eu ia. Estou solteira e a perigo”, disse a moça.

Em resposta, Geraldo Luís chamou Geisy de “tremenda marqueteira” e afirmou que nunca se envolveu com a ex-universitária. Para completar, durante a entrevista para Fábio Porchat, ele afirmou que ela se aproveitava das situações para voltar sempre à mídia.

Concorrente

Em novembro de 2015, a confusão teria começado por conta de uma disputa entre o ‘Hora do Faro’ e o ‘Domingo Show’ pela mesma pauta – a história de um jovem que vendia produtos em ônibus para comprar um vestido de casamento para a noiva.

A matéria foi ao ar no programa de Rodrigo Faro, o que teria desagradado Geraldo Luís. Segundo alguns boatos, Geraldo teria afirmado que Rodrigo havia construído sua carreira com base em trapaças.

Veja também:
5 episódios bizarros e politicamente incorretos de Pica-Pau

Em 2016, os dois apresentadores afirmaram que não são amigos, mas que a imprensa criou uma rixa inexistente.

“Obviamente uma rixa entre dois apresentadores de domingo dá pano para manga, aí começaram as loucuras da imprensa. Disseram que eu o cortei, ficou um clima esquisito. Quem me conhece sabe que jamais, nunca em qualquer tempo da minha vida, construí minha carreira em cima de trapaças. O Geraldo já tomou muito café aqui comigo, um dia o chamei para conversar no camarim. Não tinha nem o que resolver, perguntei o que aconteceu, ele explicou e acabou”, explicou Rodrigo Faro ao colunista Jonathan Pereira, do ‘iG’.

Redes sociais

Geraldo Luís acumula 4,7 milhões de seguidores no Instagram, mas parece cogitar excluir a conta em alguns momentos. Durante seu programa dominical, o apresentador afirmou que não suporta alguns famosos que usam a rede social.

“Às vezes, sinto vontade de sair do Instagram. Só não saio porque tem muita gente querida. Mas eu sinto nojo da ostentação, inclusive de famosos da televisão”, afirmou.

Comente com o Facebook
raissa barbosa

Raissa Barbosa cai em prantos ao revelar que recebeu ordem de despejo

gkay

Rezende vai à festa sem Gkay, eles lavam roupa suja em público e terminam romance