in ,

Sob frio de -7ºC, repórter da Globo ganhar cobertor ao vivo: ‘aceitei na hora’

Douglas Márcio estava na rua em Urupema e fazia -7ºC quando uma criança lhe ofereceu o cobertor

Foto: Reprodução/TV Globo

Um frio intenso tem atingido o Brasil nos últimos dias, baixando as temperaturas de forma surpreendente. Um repórter da afiliada da TV Globo em Santa Catarina, se embrulhou em um cobertor para suportar os -7ºC da cidade de Urupema na última quinta-feira (29).

Durante entrada ao vivo para falar sobre o frio na Serra Catarinense, o repórter Douglas Márcio explicou para a apresentadora do telejornal local que uma família estava passando por onde a equipe da TV estava e uma criança, então, lhe ofereceu a coberta.

“A gente não dá conta, o frio é muito intenso. Então me ofereceram um cobertor e eu não neguei”, disse Douglas.

Veja também:
SBT tenta reencontro com 'grávida de Taubaté' e reportagem acaba em agressão

O cobertor me encontrou. Uma família de Joinville ficou com pena de mim, me emprestou o cobertor. Aceitei na hora, porque está muito frio. Nunca senti nada parecido”, concluiu ele.

Entrou de cobertor ao vivo

Em entrevista ao portal ‘G1’, Douglas, que além de repórter é também técnico em meteorologia, contou que o item ajudou a ficar mais suportável trabalhar na rua com os termômetros marcando sete graus negativos.

“Eu estava com muito frio, dando uns pulinhos no meio da praça. Depois, o menino, Lorenzo o nome dele, bateu no vidro [do carro] e falou: ‘oh, pra ti. Pode ficar’. Eu aceitei, meio sem reação na hora. Me enrolei no cobertor e quando fui fazer ao vivo, foi com cobertor mesmo porque ficou melhor, mais suportável”, afirmou o repórter.

Dezenas de cidades do Sul do Brasil bateram recorde de frio nos últimos dias. A temperatura caiu tanto que chegou a nevar.

A temperatura mais baixa do ano no Brasil foi de -8,6ºC às 4h no município de Bom Jardim da Serra, também em Santa Catarina.

E por falar em frio, sabia que leitor do Feedclub tem desconto e frete grátis na sessão de roupas e acessórios de inverno? Basta clicar no banner para conferir e garantir a promoção:

inverno

Sem perceber que está no ar, jornalista fuma ao vivo e internautas se divertem

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

virgínia fonseca

Sthefany Brito critica Virgínia Fonseca por exibir barriga trincada 2 meses após parto

Joice Hasselmann

Eterno Cigano Igor surge ensanguentado e debocha de Joice Hasselmann