in ,

Caixa de restaurante é demitido após ofender cliente em comanda de entrega

Caso ocorreu na cidade de São Roque (SP); cliente relatou o ocorrido em seu Facebook

Fontes: Obsahovka Obsahovka/Pexels e Reprodução/Facebook

O caixa de um restaurante da cidade paulista de São Roque foi demitido após registrar, na comanda de entrega de um pedido, uma ofensa a um cliente.

O registro do cliente em questão foi feito em seu perfil no Facebook. Ele afirmou que fez um pedido no restaurante Mikazuki para celebrar o aniversário de casamento e que já frequentava o local há cinco anos.

Veja também:
Cliente assedia funcionária de lanchonete e recebe espetinho cru em casa

No entanto, assim que recebeu a encomenda, o cliente notou a seguinte observação na comanda de entrega:

O animal não sabe onde mora e põe Centro, mas é Junqueira [um bairro de São Roque]“.

Restaurante-ofensa cliente
Fonte: Reprodução/Facebook

O cliente disse que a ofensa acabou com o clima de comemoração e reclamou bastante da postura do estabelecimento.

“Acabaram com nossa noite de comemorações! Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande! Nunca mais piso no restaurante Mikazuki em São Roque!”, disse.

Confira o relato na íntegra:

Restaurante-ofensa cliente
Fonte: Reprodução/Facebook

O portal ‘G1’ procurou o estabelecimento. O dono lamentou o ocorrido e disse que o cliente foi até o restaurante pedir explicações, mas que o funcionário responsável pela ofensa não estava mais no local.

O dono afirmou que após saber do ocorrido, demitiu o funcionário, que trabalhava há pouco tempo no local.

“Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele”, afirmou.

Vendedoras detonam cliente em sorteio sem saber que estavam ao vivo

Comente com o Facebook
Silvio Santos

Silvio Santos publica texto emocionante e fala sobre estar perdendo a memória

gisele bündchen

Gisele Bündchen revela rotina bem simples para cuidar da pele