in ,

Silvio Santos publica texto emocionante e fala sobre estar perdendo a memória

O dono do SBT escreveu o prefácio de um livro em que fala, com saudosismo, de alguns acontecimentos da vida

Silvio Santos, que está quase completando 90 anos de idade, escreveu o prefácio do livro de um amigo em que falou, emocionado, sobre fatos que aconteceram no decorrer de sua vida. Segundo ele, sua memória “vai se apagando vagarosamente”.

Trata-se do livro ‘Sonho Sequestrado’, que fala sobre a candidatura relâmpago de Silvio Santos à presidência da República, em 1989, que foi impugnada pela Justiça Eleitoral. A obra foi escrita pelo senador paraibano Marcondes Gadelha, candidato a vice presidente ao lado do dono do baú.

Veja também:
Tiago Abravanel revela relação distante com Silvio Santos na infância: 'quase nula'

O prefácio escrito por Silvio é datado de 31 de julho de 2020 e foi divulgado por seus familiares recentemente. Silvio fala sobre a emoção que sentiu ao relembrar acontecimentos importantes de sua vida.

“Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente. Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio”, escreveu Silvio, que disse mais: “Me deixou por diversos momentos com lágrimas de saudade”.

Se eleito, Silvio Santos queria atuar em prol da pessoas mais humildes do país. “Considero que estava qualificado para exercer a Presidência da República e tenho certeza de que a equipe que escolheria, no mínimo, melhoraria as condições das pessoas mais necessitadas neste país”, escreveu Silvio.

Veja também:
MPF investiga Silvio Santos por pergunta de teor sexual para menina de 5 anos

“Parte do povo mais humilde do Brasil, infelizmente, ainda vive debaixo de pontes, em casebres de papelão ou de madeira, onde, muitas vezes, só tem um prato de feijão para comer e ainda precisa se preocupar com saúde e com os remédios que precisa tomar. Minha atuação seria voltada para esses temas que tanto afligem a nossa pobre população”, defende ele.

“Os demais problemas do nosso país seriam enfrentados também pelo presidente Silvio Santos, mas preservada sempre a prioridade dada à habitação e à saúde”, conclui Silvio.

O livro ‘Sonho Sequestrado’ foi lançado em setembro de 2020 pela Editora Matrix.

Silvio Santos quebra o silêncio sobre acusações de racismo em programa

Comente com o Facebook
virgínia fonseca zé felipe

Zé Felipe diz que recebeu ameaças de Mallu Ohanna após ter desmentido história dela

restaurante

Caixa de restaurante é demitido após ofender cliente em comanda de entrega