in ,

‘Um ano sem ele’: viúva de Ricardo Boechat relembra o marido e o homenageia

O jornalista faleceu em um trágico acidente de helicóptero há exatamente um ano: em 11 de fevereiro de 2019

Foto: Reprodução/Twitter

Há exatamente um ano, o jornalista Ricardo Boechat morreu em um trágico acidente de helicóptero na cidade de São Paulo. A viúva do apresentador, Veruska Seibel Boechat, fez um post apaixonado no Instagram falando sobre a falta que o marido faz em sua vida.

“Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente”, declarou Veruska.

Ela ainda agradeceu por ter vivido os últimos momentos de vida com o jornalista da maneira que viveram. “Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata”.

Ao final da publicação, Veruska aconselhou as pessoas a viverem o hoje com intensidade. “Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe pra ser feliz depois”, disse ela.

“Meu maior consolo foi eu não ter deixado. Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: ‘Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci'”.

Veja também:
Ana Maria Braga antecipa férias e se afasta do 'Mais Você' para tratar câncer

Ela concluiu agradecendo ao marido por todo o amor. “Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida”.

Confira a publicação na íntegra:

View this post on Instagram

Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente. Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata. Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe pra ser feliz depois. Meu maior consolo foi eu não ter deixado. Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: “Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci.” Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida. ❤️❤️❤️❤️

A post shared by Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) on

Nas redes sociais os internautas lembraram que há exato um ano Ricardo Boechat partia. Veja algumas reações no Twitter:

Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero em São Paulo

Comente com o Facebook
pyong

‘BBB 20’: jovem faz sérias acusações contra Pyong e diz que foi chantageada por ele