in ,

Sasha Meneghel se depara com chiclete a R$ 24 e fica indignada em aeroporto

Até ela, que é muito rica, mostrou que se incomoda com o valor que está pagando por produtos simples

Fotos: Reprodução/Instagram

A única filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha, vive nos Estados Unidos desde 2017. Por lá, ela vive fora dos holofotes como uma estudante de Moda. No entanto, ela volta ao Brasil com bastante frequência, para visitar a família. Com isso, a jovem acaba sendo uma frequentadora assídua de aeroportos.

Foi em um desses retornos ao Rio de Janeiro que Sasha foi vista passando por uma situação inusitada em um aeroporto. Ela ficou bastante indignada e reclamou do preço de um chiclete: que custava absurdos R$ 24.

Veja também:
Sasha Meneghel posa só de biquíni dentro do metrô de Nova York

A loira achou caro demais e mostrou que, até ela, se incomoda com o valor que está pagando por produtos simples, como apenas um chiclete.

Quem publicou a informação foi o colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’. Ele revela que teve contato com uma pessoa que presenciou o momento exato em que Sasha afirmava que o valor do produto era “exageradamente caro”.

Sobre sua vida longe de casa, Sasha falou recentemente sobre o que mais sente falta: “Sinto falta de ver meus irmãos crescendo e da praia”, disse em entrevista à revista ‘Quem’.

“Normalmente venho mais para São Paulo que para o Rio, sempre de bate e volta para trabalhar. Esse ano vim bem menos por conta do meu TCC, da faculdade, tive que dar uma regulada nisso. Mas consigo vir com bastante frequência, graças a Deus”, finalizou.

Sasha é irmã, por parte de pai, de Mikael, de 4 anos, e Davi, de 6 anos. Os dois são filhos do ator Luciano Szafir com Luhanna Melloni.

Veja também:
David Brazil e amigo se fantasiam como Ivete Sangalo e Xuxa para o Carnaval

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

ronaldinho gaúcho

Ronaldinho Gaúcho e irmão respondem a mais de 20 processos na Justiça

coronavírus no bbb

Participantes do ‘BBB 20’ se preocupam ao descobrirem sobre coronavírus