in ,

Tiago Leifert e Patrícia Kogut protagonizam barraco em público na internet

Apresentador recebeu ‘Nota Zero’ da colunista após chamar doença do coronavírus de ‘resfriado’ no ‘BBB 20’

Fotos: Reprodução/Instagram/O Globo

O apresentador Tiago Leifert e a colunista Patrícia Kogut protagonizaram um grande barraco virtual durante esta semana. Os dois se alfinetaram nas redes sociais e deram o que falar nos bastidores do Grupo Globo.

Patrícia é esposa do diretor geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel. Tudo começou quando ela, que escreve sobre televisão para o jornal ‘O Globo’, fez uma crítica ferrenha ao apresentador do ‘Big Brother Brasil’.

No início da semana, a colunista deu “nota zero” para Tiago e o criticou por ter chamado a doença causada pelo coronavírus de “um resfriado” na ocasião em que quebrou os protocolos do reality show e comunicou os participantes do ‘BBB 20’ sobre a atual pandemia.

“Nota zero para o ‘BBB’, que teve uma chance de prestar um serviço, mas Tiago Leifert chamou o corona de ‘resfriado’. Não pode”, escreveu a colunista.

Veja também:
Participantes do 'BBB 20' se preocupam ao descobrirem sobre coronavírus

Tiago, por sua vez, não gostou nenhum pouco da crítica. Ele optou por rebater publicamente e utilizou suas contas em redes sociais para tal. Ele defendeu-se da acusação – que também foi amplamente repercutida por parte do público do programa na ocasião. A maioria dos internautas concordou com o que foi dito por Patrícia.

“Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Min da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca”, escreveu o apresentador.

“Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia. Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável”, afirmou ainda.

Veja também:
Brasileiro é preso por criar evento no Facebook para espalhar o coronavírus

Ele concluiu dizendo que o público assistisse novamente o programa de segunda-feira (16) e tirasse suas próprias conclusões. “Para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento”, finalizou Tiago.

Veja a publicação de Patrícia Kogut no Instagram:

Veja também:
Governo vai pagar ajuda financeira para autônomos durante período de quarentena

Comente com o Facebook
coronavírus

Brasileiro é preso por criar evento no Facebook para espalhar o coronavírus

pugliesi

Gabriela Pugliesi vê ‘lado positivo’ no coronavírus e é amplamente criticada na web