in ,

Apresentadora e família ingerem bactéria e acabam uma semana internados

Valéria Almeida desabafou após passar dias no hospital em batalha contra o micro-organismo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Valéria Almeida, conhecida jornalista e rosto do programa ‘Encontro’, revelou em uma série de publicações no Instagram um episódio preocupante que afetou profundamente sua família: um que incidente começou após a ingestão de um alimento contaminado por uma perigosa bactéria.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Por seis dias, Valéria, juntamente com seu esposo, Peterson, e seu filho, Lucas, estiveram sob cuidados médicos intensivos devido a uma infecção alimentar grave.

Uma bactéria na comida. Uma família internada. Seis dias com tudo que uma infecção alimentar pode causar. Eu já tinha passado por isso antes, mas nunca assim, com marido e filho juntos”, Valéria compartilhou com seus seguidores, demonstrando a seriedade da situação.

A batalha contra a infecção foi árdua. Valéria detalhou o estado de saúde de sua família, mencionando que, embora Lucas já estivesse se sentindo melhor, dizendo estar “perfeito” e pronto para receber alta, ela própria continuava lutando contra os efeitos persistentes da bactéria.

“Lucas já apresenta melhoras significativas. Diz que está perfeito e já pode ter alta! Eu já não consigo dizer o mesmo. As bactérias seguem fazendo a festa (pra não dizer estragos) no meu corpinho”, expressou Valéria, evidenciando a dificuldade de sua recuperação.

O marido de Valéria, Peterson, já havia sido liberado do hospital, mas Valéria e Lucas permaneciam recebendo tratamento, que incluía soro e antibióticos, em uma luta constante pela recuperação completa.

Veja também:
Suzane Von Richthofen dá à luz e chama a atenção por coincidência macabra

Valéria AlmeidaFoto: Reprodução/Redes Sociais

Confira o relato de Valéria Almeida, na íntegra:

“Uma bactéria na comida. Uma família internada. Seis dias com tudo que uma infecção alimentar pode causar. Eu já tinha passado por isso antes, mas nunca assim, com marido e filho juntos.

Estamos melhorando, mas seguimos no hospital. Os três. Lucas e eu internados. Peterson, que está um pouco melhor, aqui como nosso acompanhante. Assim, ele olha pra gente e a gente olha pra ele!

Lucas já apresenta melhoras significativas. Diz que está perfeito e já pode ter alta! Eu já não consigo dizer o mesmo. As bactérias seguem fazendo a festa (pra não dizer estragos) no meu corpinho.

No meio disso tudo, entre dores, soros e antibióticos, só consigo agradecer a Deus pela família linda que Ele me deu! É impressionante nossa capacidade de buscar forças juntos pra ajudar um ao outro.

E agradecer muitíssimo a vocês por tanto carinho e boas energias!!! Obrigada pelas mensagens cheias de amor e palavras de cura!!!

Já já eu tô de volta!!!”.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Jovem morre ao contrair superbactéria através de acne no rosto

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Roseli - Emily - Agner - mortos - piscina

Cabo de alta tensão cai em piscina e mata família que se divertia

Rei Charles III

Rei Charles III recebe diagnóstico de câncer aos 75 anos de idade e menos de 1 no trono