in , ,

Vídeo: família reencontra cãozinho que estava dentro de carro roubado no RJ

O cachorro acabou sequestrado durante um assalto, mas foi abandonado na rua pelos criminosos

O cachorrinho Fubá, da raça Shih Tzu, passou por uma aventura desesperadora no último sábado (12): ele acabou sequestrado, sem querer, por criminosos que assaltaram a família e roubaram o carro em que eles estavam. Após campanhas na internet, o cãozinho foi encontrado abandonado.

Algumas pessoas enviaram mensagens à família dizendo que existia uma concentração de cães abandonados próximo ao piscinão de São Gonçalo (RJ) e foi lá que a dona, Rafaella Azevedo, conseguiu encontrar o animal de estimação.

“Chegando lá vimos ele perdido e acuado, chegamos perto e constatamos que era ele. Ele estava um pouco sujinho, mas está bem de saúde. A felicidade na hora foi imensurável, mas só queríamos tirar ele dali e trazer ele para o conforto do lar dele”, conta Rafaella em entrevista ao jornal ‘O Dia’.

“Agora estamos transbordando de felicidade, o nosso coração está em paz e nossa família está completa novamente, graças a Deus e a todas as pessoas que nos ajudaram!”, diz a dona.

A dona do animal disse ainda que o cachorro estava preso na cadeirinha dele que fica no banco de trás do veículo, na hora do assalto.

“Minha irmã lutou muito para tentar tirar ele, mas não estava conseguindo, por causa do desespero. E nisso os criminosos ficavam gritando mandando ela sair. Eles estavam armados e apontavam a arma para a cabeça de todo mundo. Um bandido falou: ‘o cachorro vai com a gente’, aí meu marido pediu muito para eles deixarem tirar o cachorro e ele não deixou”, afirmou a dona.

Veja também:
Após um ano desaparecida, Eloisa Fontes é encontrada desorientada na rua

O veículo também foi encontrado, no início da tarde do último domingo, em uma comunidade na cidade do Rio de Janeiro: “Nada foi levado do carro, exceto os documentos e as coisas do Fubá”.

Comente com o Facebook
zé victor castiel

Zé Victor Castiel relembra papel em ‘Laços de Família’: ‘fui brocha do Brasil’

dafne anazinha

Dafne Anãzinha lança livro sobre passado na prostituição