in ,

Viviane Araújo se emociona ao anunciar 1ª gravidez aos 46 anos: ‘meu sonho’

Rainha de Bateria está com 3 meses de gestação, realizando o sonho através da fertilização in vitro

Fotos: Reprodução/Instagram

Viviane Araújo surpreendeu ao anunciar – no auge de seus 46 anos de idade – que está grávida do primeiro filho, com o atual marido, Guilherme Militão.

A Rainha de Bateria, atriz e musa fitness publicou um vídeo em que aparece muito emocionada contando sobre a realização de um grande sonho.

“Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento!!! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor! Simmmmm! Eu estou GRÁVIDA!!!”, declarou ela, que sabe da gravidez desde o fim de 2021, mas aguardou completar 3 meses de gestação para dar a notícia ao público que a acompanha.

“E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade!!! Já não aguentava mais! Rsrs. Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!“, continuou Viviane na legenda do vídeo.

Veja também:
Vídeo: Viviane Araújo grita nome de Belo ao cantar música dele e irrita Gracyanne

Viviane Araújo e Guilherme Militão começaram a namorar em 2020 e, em setembro de 2021, trocaram as alianças, oficializando a união. De acordo com informações do jornal ‘Extra’, ela passou por um processo de fertilização in vitro (FIV).

Trata-se da técnica mais complexa de reprodução assistida que consiste na união do espermatozoide com o ovócito em ambiente laboratorial.

Diferente do que muitas mulheres têm feito, Viviane não havia congelado óvulos no passado, quando estava em idade propícia para engravidar.

Entretanto, na segunda fertilização o casal já pôde comemorar a vinda do bebê que tanto queria.

No passado, Viviane viveu um polêmico relacionamento de 9 anos com o cantor de pagode Belo, entre os anos 1998 a 2007. Foi aí que ela começou a ganhar fama no Brasil.

Mais recentemente, um outro casamento dela também terminou em polêmica, dessa vez, com o jogador de futebol Radamés Martins.

Veja também:
Viviane Araújo registra boletim de ocorrência contra a esposa de seu ex

Confira o vídeo compartilhado por Viviane Araújo no último sábado (19):

Assim que Araújo compartilhou a notícia da gravidez, seguidores e amigos curtiram e comentaram o vídeo, se alegrando com o casal. “Parabéns lindona! Se prepara pra melhor fase da sua vida!, comentou Thammy Miranda.

Chorei aqui junto mamãe! Que emoção! Deus abençoe essa família”, disse Sabrina Sato. “Parabéns minha amiga linda. Você merece. Sei o quanto você desejou. Vai ser tão lindo quanto o amor de vocês“, comentou Gretchen.

Veja também:
Belo processou Viviane Araújo para que ela não pronunciasse seu nome em público

“Parabéns Vivi. Deus abençoe! Parabéns para o casal, muito amor pra vocês!! Eita que vai ter muita tia coruja né, disse a humorista Fabiana Karla. “Parabéns amada. Você merece! Muito feliz por você lindaaaa”, comentou mais uma pessoa.

Veja uma foto do casamento de Viviane Araújo e Guilherme Militão, em setembro de 2021:

Casamento - Viviane Araújo e Guilherme Militão
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Veja também:
Mesmo processada, esposa de Radamés não pretende se retratar com Viviane Araújo

Viviane Araújo abre o jogo e conta tudo sobre as visitas que fazia a Belo na cadeia

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Gabriel Medina - Vanessa Lopes

A fila andou! Gabriel Medina é visto aos beijos com tiktoker famosa

Mary Hellen - presa Tailândia

Brasileira é presa por tráfico de drogas na Tailândia e família teme pela pena de morte