in ,

Mas de novo? Por que raios Whindersson Nunes precisa tanto operar a região anal?

Humorista falou sobre o procedimento com muito bom humor nas redes sociais, mas nunca especificou

Fotos: Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes precisou passar por uma nova cirurgia na região anal. Na última quarta-feira (7), ele postou duas fotos em sua conta no Instagram contando, sem muitos detalhes mas com bom humor, sobre o novo procedimento.

“Lembra da cirurgia no ‘tóba’ que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na merda do cachorro”, escreveu ele na legenda.

Veja também:
Whindersson Nunes e Maria Lina marcam na pele o nome do filho que morreu

A postagem recebeu 3,9 milhões de curtidas e mais de 38 mil comentários. Amigos e fãs desejando boa recuperação para o humorista, que perdeu o filho recém-nascido há pouco mais de um mês.

Fica bem irmão!“, “Deus abençoe aí”, “Eita c* pra dar trabalho! boa recuperação, foram algumas das mensagens que Whindersson recebeu.

associates610x180._CB442672499_

Também humorista, Tirullipa foi mais ousado em sua colocação. Cuida bem do nosso ganha pão bb”, escreveu ele, sugerindo que o amigo trabalha se prostituindo. 

Confira a publicação de Whindersson contando sobre a nova cirurgia:

Cirurgia de Whindersson: quais problemas podem afetar a região anal?

Há dois anos, Whindersson Nunes passou pela primeira cirurgia no ânus e agora precisou operar de novo. Apesar de ele nunca ter entrado em detalhes sobre qual operação precisou fazer, é fácil tirar algumas conclusões.

Os problemas mais comuns que afetam essa região do corpo são: hemorroida, fissura, fístula ou o câncer colorretal.

Veja também:
Whindersson Nunes quebra o silêncio sobre motivo do divórcio com Luísa Sonza

A hemorroida pode ser interna ou externa, na borda do ânus. Ela surge com o esforço físico excessivo ao evacuar, fezes ressecadas que podem causar hemorragia e dor intensa no local. 

Fissura, como o próprio nome indica, acontece quando há um corte na borda do ânus.

Segundo a médica e cirurgiã Camila Cannato, em entrevista ao portal ‘Uol’, uma fissura aguda “pode ter sido provocada por força ao evacuar, relação sexual anal ou mesmo por alergia e ressecamento da pele a algum produto, como papel higiênico”.

Esse problema pode acontecer naturalmente também. “Quando crônica, seu desenvolvimento é associado a uma contração involuntária da musculatura do ânus e que pode ser bastante dolorosa”, diz a doutora.

Já a fístula refere-se a uma ferida entre o canal e a pele externa do ânus. Na maioria dos casos, acontece por infecção e inflamação de glândulas dessa região.

Outro problema que atinge a região anal é o câncer de intestino ou colorretal. Os tumores podem surgir no cólon, parte do intestino, no reto ou no ânus mesmo.

Ele não traz sintomas no início, mas quando avança pode gerar o aparecimento de sangue ou muco nas fezes. Além de dores ao evacuar, fezes mais escuras. Por isso, diante de qualquer sinal, é preciso procurar um especialista.

Aproveite!

Você tem interesse em assuntos médicos? Saiba que os livros estão em promoção e com frete grátis na primeira compra! Confira clicando aqui.

Whindersson Nunes radicaliza e tatua o rosto em homenagem ao filho

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

ator de lúcifer

Ator de Lúcifer da novela ‘Gênesis’ é criticado por pintar unhas do filho de 6 anos

glee

Glee: morte de Naya Rivera reacende crença sobre maldição da série; entenda