in ,

Kelly Key posa de fio-dental na piscina e bate recorde de curtidas no Instagram

Curtindo um dia de calor, a cantora e musa fitness impressionou os seguidores ao exibir barriga trincada e bumbum definido

A cantora e musa fitness Kelly Key arranca suspiros toda vez que publica uma nova imagem em suas redes sociais. No último sábado (12), ela manteve esse padrão, mas acabou apimentando a internet mais do que o normal: ela bateu recorde de curtidas em sua conta do Instagram e teve seu nome entre os mais pesquisados do fim de semana nos rankings do Google.

Aproveitando o clima quente, Kelly Key curtiu o sábado tomando sol na piscina. De biquíni, ela impressionou os seguidores ao publicar duas fotos. Na primeira, posando de costas, a cantora chama a atenção pelo tamanho de seu bumbum definido.

Veja também:
Kelly Key ensina treino poderoso que queima calorias em apenas 30 minutos

Na legenda da postagem, ela brincou com o fato de ser o Dia das Crianças: “Feliz Dia”, escreveu. Até o momento da publicação deste texto, a foto já tinha arrecadado o impressionante número de mais de 428 mil curtidas.

Veja:

View this post on Instagram

#FelizDia ??

A post shared by Kelly Key ♓️?? (@oficialkellykey) on

Na segunda foto publicada, Kelly Key surge de frente e exibe a barriga chapada, deixando muita gente boquiaberta nos comentários.

Confira:

View this post on Instagram

☀️???

A post shared by Kelly Key ♓️?? (@oficialkellykey) on

Entre inúmeros comentários elogiando o corpão da cantora, dois deles chamaram a atenção dos seguidores, pois foram feitos pelo próprio marido de Kelly, o empresário Mico Freitas. Ele também não se aguentou com a beleza das fotos. Na primeira, ele brincou: “Ô lá em casa!”. Na segunda, escreveu: “Meu sonho te conhecer”.

Veja também:
Kelly Key repudia mensagens 'nojentas' sobre relação da filha com o marido

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Fã diz que Bruna Marquezine o proibiu de encostar nela; atriz se explica

patricia abravanel

Patricia Abravanel diz que maridos devem perdoar traições e volta a polemizar