in ,

Condôminos relatam que Pugliesi é uma péssima vizinha: ‘desrespeito não é de hoje’

Alguns dos vizinhos se indignaram nas redes sociais, ressaltando a dificuldade de convivência

Fotos: Reprodução/Instagram

A blogueira Gabriela Pugliesi está tendo que lidar com as drásticas consequências de ter realizado uma festa em sua casa no último sábado (25) – desrespeitando as recomendações das autoridades de saúde em meio à quarentena imposta pelo coronavírus.

A musa fitness ignorou o fato de ter sido uma das primeiras infectadas com o vírus no Brasil e chamou um grupo de amigos para se reunirem em sua residência. Internautas e até mesmo inúmeros famosos estão criticando a postura de Pugliesi nas redes sociais.

Veja também:
Gabriela Pugliesi perde contratos milionários após fazer festa durante a quarentena

No bolso, a blogueira tem sentido a perda de várias parcerias comerciais até o momento – com o encerramento de contratos milionários.

Agora, um novo capítulo: moradores do condomínio onde Gabriela Pugliesi vive também vieram à público criticar as atitudes da influenciadora digital. Com críticas pesadas, os vizinhos relataram que viver ao lado da blogueira não é nada fácil – e não é de hoje!

Os condôminos contaram que a musa fitness e seu marido Erasmo Viana incomodam os outros moradores com suas festas, gritaria e som alto constantemente.

“Indignada com a falta de respeito e gentileza de vocês. Não dormimos a noite, por conta da algazarra que fizeram nessa madrugada. Música alta e gente berrando! Se não estivéssemos em ‘isolamento’ teríamos ido pessoalmente falar com você. Festa até 7h da manhã? Vocês acham que estão aonde? O direito de vocês termina quando há desrespeito ao dos outros. Péssimo”, afirmou uma vizinha em um comentário deixado no Instagram.

Outra vizinha reforçou que viver ao lado de Gabriela e Erasmo é bastante complicado.

“Gabriela, sou sua vizinha. Não é de hoje que você desrespeita seus vizinhos. Agora aproveita que você desrespeitou o MUNDO inteiro e reveja suas atitudes. É o karaokê, gritaria a noite, cachorros latindo nonstop, o som alto do seu marido que acha que mora em Ibiza, torneio de ping pong a noite na garagem. Vizinhos que lutem né?”, afirmou.

Veja também:
Tatá Werneck descasca Gabriela Pugliesi em comentário sobre nova polêmica

A vizinha disse mais: “Quando vocês tiverem um bebezinho em casa (nosso caso) ou uma senhora de 90 anos se recuperando de cirurgia de catarata (a duas casas da sua) vocês vão perceber o quanto o respeito ao próximo é essencial na vida. Lembre-se disso quando você estiver se recuperando da sua próxima cirurgia plástica”.

“Festa até às 7h da manhã durante o isolamento? Dessa vez vocês passaram de todos os limites. Vocês deviam aproveitar este momento que estamos vivendo para olhar para os outros e saírem um pouco desta bolha virtual onde vivem. Mais empatia por favor!”, concluiu.

Confira:

Pugliesi pede desculpas

Após intensa repercussão negativa nas redes sociais, a blogueira se desculpou nas redes sociais, mas não afirmou nada relacionado especificamente aos seus vizinhos.

“Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira”, iniciou ela.

“Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, afirmou.

“A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração”, completou.

Veja também:
Volunturismo: por que voluntariado de Rafa Kalimann não é tão legal quanto parece?

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

mensagem emocionante

Jovem pai envia mensagem emocionante à família antes de morrer por Covid-19

barbara brunca

Convidada de Pugliesi chama brasileiros de hipócritas e manda seguidora se matar