in ,

Tomou choque? Ana Maria participa do ‘Domingão’ e vira chacota nas redes sociais

Apresentadora participou do ‘Dança dos Famosos’ e o look divertiu telespectadores

Fotos: Reprodução/GloboPlay

Ana Maria Braga está acostumada a mudar de visual sempre. A apresentadora aparece frequentemente com os cabelos diferentes no comando do ‘Mais Você’, na tela da TV Globo.

  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

Neste domingo (22), Ana participou do ‘Domingão com Huck‘ como uma das juradas do quadro ‘Dança dos Famosos’ – e aparência dela deu o que falar na web.

Internautas se surpreenderam com o cabelo da loira, todo arrepiado para cima – e também com o figurino escolhido pela apresentadora: uma roupa vermelha cheia de plumas.

Veja também:
Ana Maria Braga cai no choro com estreia do 'filho do Louro José' no 'Mais Você'

Veio de moto?“, questionou um internauta, sugerindo que o vento tenha arrepiado o cabelo de Ana antes do programa.

Está fazendo Cosplay de Caipora!“, apontou outra pessoa.  “Tá igualzinho o Supla”, disse mais um.

Confira:

Vida amorosa de Ana Maria vira assunto no ‘Domingão’

Durante o programa, Luciano Huck brincou com o fato de a colega já ter se casado várias vezes. Ele ainda cometeu a maior gafe ao confundir os ex-maridos dela.

“Ela é uma pessoa que acredita no casamento. Eu adoro Ana falando que tá sozinha. ‘Agora estou bem’. É sempre uma história de amor”, afirmou o apresentador.

Eu acredito no amor“, concordou Ana, com bastante bom-humor. “Eu sei que você acredita no amor, eu também. Tinha um francês, o francês ainda está aí?”, perguntou Luciano.

A apresentadora do ‘Mais Você’ respondeu negativamente: “Não, já deportei”, deixando claro que chegou mesmo ao fim o casamento dela com o empresário francês Johnny Lucet.

Luciana Huck continuou no assunto: “A história do francês é maravilhosa. Ela estava em um voo de algum lugar voltando de férias. E ai conheceu o francês. O francês era piloto”.

Ele foi interrompido por Ana, que precisou explicar que o apresentador havia se enganado: “Não, esse era outro”.

Mesmo depois da gafe, Huck continuou a comentar a vida amorosa da apresentadora de 73 anos.

“É uma mulher tão poderosa que aquela hora que o piloto sai da cabine pra dar uma descansada ela falou: ‘ah até que eu gostei’. Ele veio pro Brasil e nunca mais saiu, o piloto ficou aqui meses”, disse Huck.

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

Assista ao trecho:

Ana e Taís Araújo se reencontram após climão

Outro momento muito comentado pelos telespectadores nas redes sociais foi o reencontro com Taís Araújo, que aconteceu durante o programa deste domingo (22).

Para quem não se recorda, há 5 anos, a atriz se negou a comer um prato preparado por Ana, causando um climão daqueles no ‘Mais Você’.

“Ela vai adorar comer esse nhoque de abóbora”, disse Ana Maria no programa exibido em 2017.Não vou adorar! Não gosto de abóbora, não gosto de abóbora, não como abóbora”, respondeu a atriz.

“Vocês acham uma coisa maravilhosa como essa? Eu faço um negócio desse aqui, convido essa moça que amo e admiro tanto, chego aqui e o santo dela não come abóbora?“, rebateu Ana, rindo, mas o clima realmente pesou entre as duas no estúdio.

As duas não brigaram de verdade e, em 2019, a atriz voltou ao ‘Mais Você’ e a apresentadora aproveitou para brincar com a situação e a presenteou com uma abóbora. 

Veja também:
Walcyr Carrasco rebate Taís Araujo sobre suposta e polêmica cena de sexo anal

Confira:

Por esses motivos os internautas se animaram que o reencontro aconteceu no ‘Domingão com Huck’ deste domingo (22).

“O grande reencontro depois da torta de climão da abóbora”, disse um internauta. “A sobremesa de hoje será torta de climão?. questionou outra pessoa.

Diferente do imaginado, o clima estava tranquilo entre as duas artistas. Taís até postou uma foto ao lado da loira – e citou o incidente entre elas no passado.

“Nos encontramos na mesa de jurados da Dança dos Famosos, no Domingão, e ficamos combinadas que entre nós nunca mais terá abóbora“, escreveu Taís.

Veja também:
Ana Maria Braga apresenta programa 'ostentando' colar de cenoura: 'um roubo!'

Veja a foto que selou a amizade:

Ana Maria e Taís Araújo
Foto: Reprodução/Instagram
  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

Fã tatua rosto de Ana Maria Braga na perna e se declara: ‘grande inspiração’

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Isabela Tibcherani - Paulo Cupertino

‘Não é fácil ser filha de um assassino’, diz filha de Paulo Cupertino em entrevista

madrasta Cíntia Mariano Dias Cabral

Após matar enteada, madrasta é descoberta ao envenenar outro: ‘ria ao servir o feijão’