in ,

Ana Maria Braga repete a mesma roupa usada há 22 anos na estreia do ‘Mais Você’

Apresentadora também se emocionou ao fazer uma nova homenagem a Tom Veiga, o Louro José

Nesta segunda-feira (22), a apresentadora Ana Maria Braga pegou os fãs de surpresa ao usar exatamente a mesma roupa que usou na estreia no ‘Mais Você’ há 22 anos. O programa de hoje marca o início da mais nova fase da atração, com o retorno para as gravações em São Paulo – após 13 anos no Rio de Janeiro.

A loira também se emocionou ao fazer uma homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José, que faleceu no final de 2020.

Veja também:
Ator Julio Rocha se fantasia de Ana Maria Braga e apresentadora reage

Nesta nova fase, o ‘Mais Você’ passa a ser apresentado de um novo estúdio construído em São Paulo. Já fazia alguns meses que Ana Maria Braga comandava a atração de sua casa por conta da pandemia. Nos últimos anos, o programa era apresentado no Rio de Janeiro.

“Meu coração já está dolorido. Foram 220 programas da minha casa, 44 semanas isolada, as únicas saídas foram para gravar o ‘Mais Você’ na fazenda e na praia. Para mim, foi um prazer enorme receber vocês na minha casa”, afirmou, ao se despedir do último programa em home office, transmitido na sexta-feira (19).

Para marcar a ocasião, a apresentadora decidiu usar as mesmas roupas de sua estreia no programa, que aconteceu há 22 anos, e ainda fez uma brincadeira por conta da escolha.

“Eu guardei, mas fiquei surpresa porque teve que apertar! Depois de tanto tempo, não é pra qualquer uma”, disse.

Ana Maria Braga se emociona com homenagem a Tom Veiga

O ‘Mais Você’ desta segunda-feira também contou com uma tocante homenagem a Tom Veiga, o eterno Louro José, que faleceu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em novembro de 2020.

O programa exibiu um VT com alguns momentos do papagaio mais famoso do Brasil. Com a voz embargada, Ana Maria Braga fez questão de lembrar seu grande parceiro na atração.

Veja também:
Ana Maria Braga vira piada por mostrar casa 'ultra simples' que tem em Maresias

“Quanta saudade, meu amigo Tom. Voltar ao estúdio de São Paulo sem a sua companhia dá um aperto aqui dentro. (…) Essa bancada, por exemplo, pode tá vazia, mas a sua presença continua aqui, todos os dias, colorindo e enchendo esse cenário com lembranças deliciosas de uma parceria que eu e o Brasil nunca vai (sic) esquecer”, disse.

Antes de exibir o vídeo, Ana explicou que preferiu deixar a homenagem gravada, pois acredita que não conseguiria ler o texto ao vivo. Ao final, de fato, a apresentadora estava em prantos e precisou pedir um intervalo comercial para se recuperar. Nas web, o público também se emocionou.

Confira um trecho da homenagem, publicado na web pela emissora:

Veja algumas reações dos internautas:

Relembre a famosa matéria em que Ana Maria Braga foi a uma praia de nudismo

Comente com o Facebook
incêndio

Clínica de estética pega fogo e paciente sedada é abandonada lá dentro

Projota-arroz BBB 21

Pela 1ª vez na ‘Xepa’ do BBB, Projota come arroz puro por não gostar das opções