in ,

Sem notar câmera ligada, pastor xinga esposa antes de iniciar live e é afastado

Edson Araújo não havia notado que câmera estava ligada; igreja da qual faz parte já o afastou

Um pastor da Igreja Pentecostal Deus é Amor xingou a própria esposa antes de iniciar uma live com fiéis. Edson Araújo não havia percebido que a câmera do celular já estava ligada.

No vídeo, gravado na segunda-feira passada (14), Araújo se prepara para uma pregação e é visto ajeitando o equipamento. De repente, é possível escutar o barulho de um tapa e a câmera se mexe.

É nesse momento que o pastor é visto xingando a esposa, Débora, que o ajuda com suas lives.

“Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito, vai Débora”, diz.

Em seguida, Edson Araújo começa sua live com os fiéis.

Confira o vídeo abaixo, divulgado pelo portal O Fuxico Gospel:

Por conta da repercussão negativa da gravação, o pastor deletou o vídeo e divulgou outro, em que se desculpava por sua atitude com a esposa.

“Por um momento, verdadeiramente pela minha falha, eu assumo publicamente o meu erro de ter direcionado uma palavra incorreta, imprudente, a uma atitude que não é cabível à minha pessoa, à minha índole. Quero aqui, de antemão, pedir a Deus, publicamente pedir perdão à minha esposa Debora pelo meu erro, pela minha falha”, afirmou.

Débora, que é casada com Edson há quatro anos, também se manifestou.

“Como ele havia falado, não vigiou. Creio que não foi do fundo do seu coração”, afirmou.

Débora também disse que Edson nunca a tratou mal.

Afastamento

O portal UOL procurou a Igreja Pentecostal Deus é Amor no sábado (19), mas não obteve resposta.

Veja também:
Jovem apontada como responsável pelo divórcio de Gusttavo Lima vai à polícia

Apenas na tarde de domingo (20) que a igreja se manifestou, em comunicado divulgado em suas redes sociais.

“Qualquer tipo de violência, principalmente no âmbito doméstico, é totalmente contrária aos princípios cristãos e aos ensinamentos apregoados na bíblia sagrada, nossa base de fé. Devemos nos lembrar que violência doméstica não é apenas pecado, é também um crime! Como cristãos, devemos combater atitudes como essa de forma muito enérgica.”

A Igreja Pentecostal Deus é Amor afirmou que Edson Araújo foi afastado de suas atividades e que já está tomando todas as medidas cabíveis.

Confira o comunicado na íntegra:

View this post on Instagram

COMUNICADO A IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR vem pelo presente comunicado reforçar o seu absoluto repúdio à violência doméstica e contra as mulheres. Qualquer tipo de violência, principalmente no âmbito doméstico, é totalmente contrária aos princípios cristãos e aos ensinamentos apregoados na bíblia sagrada, nossa base de fé. Devemos nos lembrar que violência doméstica não é apenas pecado, é também um CRIME! Como cristãos devemos combater atitudes como essa de forma muito enérgica. Para não deixar dúvidas, o pastor foi afastado da nossa Igreja e todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Nunca nos esqueçamos do que a bíblia nos fala em 1 Coríntios 11:11-12: “Pois, assim como a mulher proveio do homem, também o homem nasce da mulher. Mas tudo provém de Deus.”

A post shared by Igreja Pentecostal Deus é Amor (@igrejadeuseamoroficial) on

Comente com o Facebook
sikera jr

Ao vivo, Sikêra Jr. chama Alessandra Scatena de ‘viúva da sorte’ e gera climão

bilhete

Menino risca carro ao cair de bicicleta e deixa bilhete fofo para dono do veículo