in ,

Vídeo: Felipe Prior se envolve em briga de rua em Ilhabela e apanha feio

Imagens mostram o ex-BBB arremessando garrafa de vidro em homem em meio a socos e pontapés

Fotos: Reprodução/Twitter/TV Globo

Não se ouvia mais falar do polêmico ex-BBB Felipe Prior há algum tempo. Eis que ele se envolve em uma briga, alguém filma e o vídeo viraliza na web. Isso mesmo!

O vídeo de Prior brigando com um homem foi gravado no final de outubro em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, mas só foi se espalhar pela internet nesta quinta-feira (12).

Veja também:
Felipe Prior discute com fã que fez tatuagem em homenagem a ele

Na gravação, que tem cerca de 30 segundos, é possível ver um homem de camiseta branca tentando segurar o arquiteto, enquanto ele se move em direção a outro rapaz.

Alguém sugere: “Quebra ele, Prior. Vem quebrar ele, Prior”. E, então, as imagens já mostram o homem socando o ex-BBB e ele revidando ao arremessar uma garrafa de vidro no rapaz.

Prior cai no chão, com as pernas para o alto e segue sendo socado. A pancadaria é generalizada, até que vários homens entram no meio na tentativa de apartar. No final do vídeo, Prior é segurado por alguém e parece que a briga acabou por aí.

Assista:

Surge novo vídeo de Felipe Prior

Depois de algumas horas, outro vídeo de 35 segundos viralizou. Esta filmagem mostra momentos antes da briga. Um rapaz se dirige a Felipe Prior dizendo: “Eu te quebro aqui na frente de todo mundo”.

Veja também:
Três mulheres registram queixa de estupro contra Felipe Prior, do 'BBB 20'

O ex-BBB faz pouco caso e responde: “Bibibibi e bibi de novo” – como uma criança imitando e provocando a outra.

Observe:

Felipe Prior se manifesta sobre o assunto

Ainda nesta quinta (12), Prior se manifestou nas redes sociais. “Como vocês viram aí, tomei alguns socos, mas está tudo tranquilo”, disse o ex-BBB.

“Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem e realmente, neste vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, foi com outra pessoa que estava na roda. Eu entrei para apaziguar e acabou sobrando para mim”, revelou.

Veja também:
'BBB 20': bissexual, Daniel quer saber se Prior estava a fim dele em segredo

“Vida que segue. Eu não quero ficar falando sobre isso. O que importa para mim é correr atrás e trabalhar”, finaliza o arquiteto.

Confira:

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, outro ex-participante de reality show também estava no meio da briga que aconteceu em Ilhabela.

Além de Felipe Prior, Flávio Nakagima também participou da pancadaria. Questionado sobre a briga, ele afirmou: “Eu estava lá, sim, mas tentei acalmar também”.

Veja também:
De Férias Com O Ex: Mirela Janis grita e sai correndo ao ver Naka pelado; veja vídeo

Para quem não se lembra, o surfista profissional foi um dos participantes do ‘De Férias Com O Ex Brasil’, da MTV, em 2019. Na ocasião, ele ficou conhecido como ‘Naka’.

Vídeo de mulheres brigando em bar do Leblon viraliza e envolvidas se defendem

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

andressa urach

Após gaveta de calcinhas, Andressa Urach mostra coleção de sapatos

Uso de máscara para proteção contra o novo coronavírus votar

Não perca a viagem! TSE exige que eleitores usem máscara na hora de votar