in , , ,

‘BBB 20’: Hadson vira chacota ao descobrir que ganhou poucos seguidores

O ex-jogador de futebol não conseguiu esconder a frustração, teve uma reação hilária ao vivo e acabou viralizando

Foto: Reprodução/TV Globo

A terceira eliminação da atual edição do ‘Big Brother Brasil’ (‘BBB 20’) aconteceu nesta terça-feira (11) e o público decidiu eliminar, com 79% dos votos, o ex-jogador de futebol Hadson – que havia se envolvido em uma enorme trama bastante polêmica dentro do confinamento.

Logo que saiu da casa, a primeira parada de Hadson foi no programa ‘Bate Papo BBB’, onde foi entrevistado pela também ex-participante Fernanda Keulla. Em certo momento da conversa, ele se mostrou bastante decepcionado ao descobrir quantos seguidores havia ganhado em seu perfil do Instagram depois de sua participação no jogo.

Fernanda mostrou uma captura de tela da conta oficial de Hadson e relatou que ele havia ganhado pouco mais de 80 mil seguidores. “Você esperava essa galera toda com você?”, questiona Fernanda. Hadson não esconde a frustração e diz: “Ah, esperava bem mais. Esperava bem mais”, diz ele, repetindo quatro vezes.

Veja também:
Agora no 'BBB 20': Boca Rosa pode ter pedido para sair do reality show

A reação de Hadson divertiu os internautas que acompanhavam a entrevista e o eliminado acabou virando motivo de chacota nas redes sociais. Veja algumas publicações de usuários do Twitter ao final desta matéria.

Confira o momento:

A importância do Instagram para o ‘BBB 20’

O número de seguidores dos participantes no Instagram acaba sendo um medidor da popularidade do perante o Brasil. Os dados recolhidos até o momento trazer informações importantes sobre alguns dos confinados.

Hadson foi o que menos ganhou seguidores desde o início do reality, mas sua situação não chega a ser a pior.

A influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, entrou na casa com mais seguidores, cerca de 9 milhões. Acontece que ela vem perdendo números graças aos seus envolvimentos em assuntos polêmicos. Até o momento, ela já teve uma queda de aproximadamente 400 mil fãs na rede social.

Por outro lado, a médica Marcela Mc Gowan foi quem mais ganhou seguidores no Instagram desde o início da atração. Ela tem sido considerada “a anônima mais famosa da casa”. Na segunda semana, ela bateu a marca de 2 milhões de seguidores. Agora, acumula 3,3 milhões de fãs. Antes de entrar no ‘BBB 20’, ela tinha 26 mil.

Outro caso interessante é o do ilusionista Pyong Lee que, apesar das atitudes negativas e de estar sendo investigado por importunação sexual em uma festa, continua crescendo muito na rede social. Apenas na última semana, mais de 1 milhão de pessoas começaram a seguir o hipnólogo. Hoje, ele acumula mais de 5 milhões de seguidores.

Veja também:
'BBB 20': Polícia Civil abre outra investigação e Pyong pode pegar 5 anos de cadeia

A baixa popularidade de Hadson no ‘BBB 20’

Agora eliminado, Hadson fazia parte do chamado ‘Time Pipoca’ do ‘BBB 20’. Desde o começo da edição, ele aparecia querendo defender o grupo dos anônimos no reality show.

Ele começou a ser visto como o vilão do programa quando revelou, para Marcela e Gizelly, seu plano de desestabilizar o relacionamento das mulheres que eram comprometidas fora da casa, principalmente a influenciadora digital Mari Gonzalez – que ele considerava uma forte competidora justamente por ser a namorada de um ex-BBB.

A situação piorou para o ex-jogador de futebol quando Daniel e Ivy, os participantes selecionados da ‘Casa de Vidro’, entraram no confinamento e revelaram a opinião da maioria do público sobre os homens da casa, incluindo Hadson.

Veja também:
Felipe Neto diz que sabe que participante do 'BBB 20' cometeu alguns crimes

A partir daí, Hadson começou a ser o alvo de quase toda a casa para o ‘Paredão’. Após a eliminação do ginasta Petrix Barbosa, que estava sendo muito mal visto pelo público e sendo investigado por assédio pela Polícia Civil, ele foi o próximo a ser retirado da casa.

Durante a entrevista com Fernanda Keulla, Hadson também tentou se defender com relação a suas atitudes para e com Mari Gonzalez. “Eu fiz isso com uma pessoa que sabe jogar, que tem as malícias de jogo. Parecia que ela estava seduzindo o Lucas, todos ali na jacuzzi tinham a mesma percepção”, alegou.

“A gente não combinou nada, a gente achou que tava jogando. A gente achou que ela [Mari] estava jogando com a gente e resolvemos jogar com ela. As coisas ficaram em cima de mim porque achavam que eu manipulava os meninos”, afirma ele.

Confira algumas reações dos internautas sobre a participação de Hadson no ‘Bate Papo BBB’:

Veja também:
Falas de Marcela no 'BBB 20' viram meme e ela se torna a nova queridinha da web

Comente com o Facebook
mel maia

Mel Maia, que tem apenas 15 anos, expõe homem casado que a assediou na web

tiago leifert

#ForaTiago: interferências de Tiago Leifert no ‘BBB 20’ irritam Bruna Marquezine