in ,

Antes favorita do ‘BBB 21’, Sarah faz revelação inesperada e perde apoio dos fãs

Em conversa na madrugada desta sexta-feira (5), a participante fez declarações que desagradaram o público

Fotos: Reprodução/Instagram

A participante Sarah Andrade acaba de diminuir suas chances – que eram altíssimas – de sair milionária do ‘Big Brother Brasil 21’. Antes considerada como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, a consultora de marketing digital está sendo “cancelada” pelo público.

Até o momento, Sarah era conhecida como a mais sensata da casa desde as primeiras semanas da competição. No entanto, ela fez um comentário durante a madrugada desta sexta-feira (5) que desagradou completamente o público.

Veja também:
Globo quebra silêncio sobre possibilidade de participantes do 'BBB 21' com Covid-19

Sarah se posicionou politicamente e disse ser favorável ao presidente Jair Bolsonaro, o que foi suficiente para que o público pedisse a eliminação da participante assim que ela for ao ‘Paredão’.

Em conversa com João, Gilberto, Fiuk, Thaís e Viih Tube sobre situações que poderiam ter acontecido no Brasil depois que eles entraram no confinamento, Sarah cogitou que poderia ter acontecido um impeachment em algum país.

Instantaneamente ela deixou bem claro que “gosta” de Jair Bolsonaro. “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, disse ela.

Essa não foi a primeira vez que assuntos relacionados à política surgem no ‘BBB 21’. Em uma conversa na última semana, algumas participantes falavam sobre o processo de cancelamento por parte do público do reality show com relação às edições anteriores, baseado em declarações antigas.

Algo muito comum é que, logo que os participantes do ‘BBB’ são anunciados, alguns telespectadores começam a investigar e “ressuscitar” postagens antigas da pessoa nas redes sociais – que em vários casos são considerados polêmicos e acabam por prejudicar a imagem deles na casa.

Veja também:
'BBB 21': Nego Di põe a boca no trombone e acusa TV Globo de manipulação

#ForaSarah: público faz campanha contra a participante

Em meio à tal conversa, Sarah revelou ter deixado de seguir Jair Bolsonaro no Instagram antes de entrar no ‘Big Brother’, para não correr o risco de alguém descobrir e ela ser “cancelada”.

Segundo ela, sempre gostou de acompanhar as postagens do chefe do executivo. Entretanto, a preferência política de Sarah só foi virar notícia nesta sexta, após ela afirmar com todas as letras que realmente é fã do presidente.

Não é segredo pra ninguém que o público do ‘Big Brother Brasil’ é, em sua maioria, contrário ao atual governo do país. Por isso, telespectadores do programa da TV Globo rapidamente fizeram a hashtag #ForaSarah se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais brasileiras.

A situação não deixa de ser surpreendente, pois Sarah “foi do céu ao inferno” aos olhos da opinião pública em pouquíssimo tempo.

Até então, Sarah Andrade fazia parte do chamado G3, grupo formado pelos participantes “preferidos” do público, ao lado de Gilberto (seu parceiro no jogo) e Juliette. Ela foi a primeira a perceber e a desaprovar atitudes violentas da rapper Karol Conká e do humorista Nego Di.

Inclusive, Sarah foi a responsável pela indicação e – consequente eliminação – dos dois participantes do ‘Big Brother’. Ambos saíram com recorde de rejeição, comprovando que as percepções de moça estavam corretas.

Vários internautas que a tinham como favorita no jogo afirmaram ter deixado de torcer por ela no mesmo segundo em que a viram apoiar Jair Bolsonaro.

Veja também:
TV Globo voltará a exibir 'No Limite' e participantes serão ex-BBBs

As falas e atitudes polêmicas do presidente, a gestão falha e insuficiente da pandemia, a demora na vacinação e a falta de empatia que ele demonstra com relação aos mais de 250 mil brasileiros mortos em consequência da Covid-19 são algumas razões citadas por parte do público para reprovar o gosto de Sarah pelo atual presidente.

As críticas ao posicionamento político de Sarah foram muitas nas redes sociais. Confira algumas reações:

Outros internautas, defenderam a liberdade de escolha da sister quanto ao seu posicionamento político. E afirmou que as pessoas devem separar isso da postura dela como participante do ‘Big Brother Brasil 21’, que até hoje foi coerente. Acompanhe:

‘BBB 21’: Nego Di põe a boca no trombone e acusa TV Globo de manipulação

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Filha emociona web com última mensagem que recebeu da mãe, vítima da Covid-19

marisa orth

Você lembra? Marisa Orth recorda o fracasso de quando foi apresentadora do ‘BBB’