in ,

Diogo Melim não comenta, mas apaga fotos após ‘traição’ de Boca Rosa no ‘BBB 20’

A influenciadora digital Bianca Andrade, namorada do músico, tentou beijar um participante dentro do reality show

Fotos: Reprodução/Instagram

O músico Diogo Melim, namorado da influenciadora digital e participante do ‘Big Brother Brasil’ (‘BBB 20’) Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, não se manifestou oficialmente sobre ter sido quase traído pela amada diante das câmeras do reality show da TV Globo.

No entanto, ele desativou os comentários de suas publicações do Instagram após ser bombardeado de comentários à respeito da postura de Bianca na última festa da casa, no sábado (8). Além disso, ele excluiu todas as fotos ao lado da então namorada – o que já diz muita coisa sobre o que ele deve estar sentindo.

Veja também:
Esposa de Pyong quebra silêncio sobre ele ter tentado beijar Marcela no 'BBB 20'

Curiosamente, pouco tempo antes, Diogo Melim havia saído em defesa da namorada – que já se meteu em inúmeras polêmicas em apenas duas semanas de confinamento.

Após a confusão que se instaurou na casa desde que as mulheres descobriram o plano malicioso de Hadson, Lucas, Felipe Prior e Petrix para desestabilizar o relacionamento de Mari Gonzalez, Bianca optou por ficar do lado dos meninos e até zombou do movimento de união entre as meninas.

Na ocasião, o terceiro irmão Melim utilizou seu perfil oficial no Twitter para falar sobre feminismo e, no fim, declarou apoio à namorada.

“O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive”, escreveu Diogo.

Ele ainda falou sobre a importância da união entre as mulheres. O músico ainda usou a hashtag ‘Estamos Com Você, Bia’.

Veja também:
Sexo grupal? Relembre as polêmicas de Bianca Andrade, a Boca Rosa do 'BBB 20'

“Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem. Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas”, finalizou.

O comportamento de Boca Rosa na festa do ‘BBB 20’

A festa de sábado (8), que tinha como tema ‘Guerra e Paz’, contou com a participação do DJ Alok, o que deixou os participante superanimados. Bianca Andrade acabou se empolgando, bebeu um pouco demais e revelou que estava sentindo vontade de beijar Guilherme – que, para piorar, está em um relacionamento com Gabi Martins no confinamento.

Ela chegou a ordenar que Guilherme se afastasse dela, para que ela não o beijasse. Os dois chegaram a se abraçar várias vezes e ela revelou que sentia atração por ele.

Boca Rosa também questionou se ele não sentia nada e ele negou. Os dois são amigos desde o início do programa e já protagonizaram diversos momentos juntos.

Veja também:
Perfil de Boca Rosa no Instagram 'vende' roupa que ela usou ao vivo no 'BBB 20'

Confira alguns dos momentos de Boca Rosa se declarando para Guilherme na festa:

No dia seguinte, Bianca Andrade resolveu pedir desculpas ao namorado no tradicional ‘Raio X’, no confessionário. Veja:

Veja também:
Felipe Neto diz que sabe que participante do 'BBB 20' cometeu alguns crimes

Comente com o Facebook
gugu

No ‘Fantástico’, filhos de Gugu falam pela 1ª vez e se posicionam contra a mãe