in ,

Jornalista confunde nome do ator Lázaro Ramos com assassino procurado

Vídeo hilário mostra ator inconformado ao ouvir jornalista dizendo seu nome enquanto se referia, na verdade, a Lázaro Barbosa

Fotos: Reprodução/YouTube/TikTok

O ator Lázaro Ramos se assustou ao ver o jornalista Marcelo Torres, do SBT, confundindo seu nome com o do assassino, procurado pela polícia, Lázaro Barbosa. Ele mostrou a reação hilária que teve em um vídeo postado no TikTok.

“O SBT Brasil começa com a notícia de que a polícia do Goiás trocou tiros com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal, disse o jornalista, seguido pela fala da companheira de bancada, que conserta o erro dele sem muito alarde.

“Há nove dias Lázaro Barbosa foge de uma força tarefa com mais de 200 agentes, diz a âncora.

Veja também:
Deputada Magda Mofatto pega fuzil e decide ‘caçar’ Lázaro de helicóptero

Lázaro Ramos aparece bebendo água quando ouve seu nome e sobrenome serem citados como se ele fosse o “Serial Killer do DF“.

O ator cospe a água e arregala os olhos. Até que ele continua ouvindo e aprova quando a outra jornalista fala o nome certo de Lázaro Barbosa.

O vídeo bem-humorado foi visto 20 milhões de vezes e recebeu mais de 120 mil comentários. Internautas se divertiram com a filmagem curta de Lázaro Ramos.

Confira o vídeo publicado por Lázaro Ramos:

@olazaroramosmesmo##dueto com @olazaroramosmesmo sem mais.♬ som original – Lázaro Ramos

Assista à reportagem original do SBT:

Lázaro Barbosa está sendo procurado pela polícia já há 13 dias. Ele foi acusado de assassinar uma família inteira em Ceilândia, no Distrito Federal, além de ter sequestrado uma mulher e feito outras pessoas refém.

O caso tem repercutido muito entre os brasileiros e emissoras de TV, como o próprio SBT, têm noticiado as informações novas sobre a procura do assassino. 

O suspeito acumula passagens anteriores por estupros, roubos ou furtos e também outros homicídios. A busca pelo paradeiro do homem mobiliza mais de 400 policiais até o momento. O caso já assusta pessoas de todo o Brasil.

De acordo com as equipes de investigação, o assassino está foragido e se escondendo em sítios e matagais no entorno de Brasília e de Goiás.

Leo Picon é detonado na web após sugerir que o caso Lázaro é mentira

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

fernando sampaio

Ator Fernando Sampaio perde tudo em incêndio e famosos se mobilizam

Mabel Calzolari

Artistas lamentam morte de Mabel Calzolari aos 21 anos de idade