in ,

Dentista é encontrado morto em apartamento de luxo

Desaparecido há dias, Lucas Maia de Oliveira faleceu aos 36 anos; polícia tenta desvendar mistério

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

No coração do Rio Vermelho, bairro nobre de Salvador, uma descoberta chocante abalou a comunidade na tarde deste sábado (25): o dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto em seu apartamento.

O local, um edifício de alto padrão conhecido como ‘Celebration Garibaldi’, tornou-se cenário de um mistério que intriga as autoridades e entristece pessoas próximas a Lucas, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (23).

A triste notícia reverbera com intensidade, e a consternação é palpável. O Instituto Agenor Paiva de Pós-Graduação (Iappem), onde o dentista se especializava, expressou seu luto:

“É com profunda tristeza que recebemos, neste sábado (25), a notícia do falecimento do Dr. Lucas Maia de Oliveira, cirurgião-dentista e aluno da Especialização em Harmonização Orofacial do Iappem.”

A Polícia Civil da Bahia está no centro das investigações. Após o registro do desaparecimento de Lucas na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) por amigos e familiares, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi mobilizada. O desdobramento levou ao trágico encontro:

O corpo de Lucas, em avançado estado de decomposição, estava no seu próprio lar, evidenciando um cenário de desordem e violação do espaço privado. Além disso, o veículo do dentista não foi localizado na garagem.

Detalhes adicionais emergem à medida que a investigação avança. O apartamento revirado e o sumiço do carro levantam questões preocupantes sobre as circunstâncias da morte de Lucas – que pode ter sido um Latrocínio, roubo seguido de morte.

Veja também:
Urgente! Helicóptero desaparecido é encontrado após 12 dias de buscas

As autoridades expediram as guias para remoção e perícia, e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) são aguardados para esclarecer as causas do falecimento.

A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) assume a frente nas investigações desse caso que mobiliza não só Salvador, mas também a comunidade odontológica e acadêmica. As informações são do jornal ‘Estadão’.

Lucas Maia de Oliveira - dentista
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morre Rafael Puglisi, o ‘dentista dos famosos’, aos 35 anos de idade

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Ana Hickmann - Cachorro Joaquim

Conheça o cachorro adotado que ajudou Ana Hickmann a fugir das agressões do marido

prédio público elevador

Elevador estraga e homem morre após subir 5 andares de escada