in ,

Conheça o cachorro adotado que ajudou Ana Hickmann a fugir das agressões do marido

Apresentadora gritou para um dos cãezinhos “pega” e conseguiu fechar a porta depois disso

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Em um relato emocionante, Ana Hickmann, famosa apresentadora de televisão, compartilhou detalhes do dia em que foi agredida por seu marido, Alexandre Correa, e um dos cachorros a ajudou.

Em uma entrevista íntima com Carolina Ferraz ao ‘Domingo Espetacular’, Hickmann descreveu como as discussões do casal escalaram em sua residência no interior de São Paulo, culminando em um momento de violência.

Hickmann relembrou o início da desavença, que aconteceu após o almoço. Ela estava conversando com seu filho sobre mudanças em sua vida e na residência, quando as coisas começaram a se descontrolar.

“A briga começou, eu comecei a ser esquincalhada pelo Alexandre e, infelizmente, acabou terminando do jeito que o Brasil descobriu”, lamentou a apresentadora.

A agressão, presenciada parcialmente por seu filho, escalou rapidamente. Alexandre, segundo Ana, não aceitava que ela conversasse com o filho sobre certos assuntos, rotulando-a delouca.

A apresentadora também mencionou que as brigas eram frequentes e que, durante esse episódio, seu filho de nove anos implorava para que parassem.

Quando a situação ficou mais tensa, uma empregada levou a criança para outro local. Conforme Ana descreveu, Alexandre ficou agressivo e ela questionou se ele pretendia agredi-la fisicamente.

“Ele veio pra cima com o corpo, e eu questionei: ‘Você vai me bater? Mentir, tudo bem, mas me bater?’”, contou Ana.

Neste momento, então, Hickmann revelou que, ao tentar chamar a polícia, foi agarrada pelo marido, que a prendeu contra a porta, ferindo seu braço.

Veja também:
91 anos de Silvio Santos: relembre 8 declarações controversas do apresentador

“A minha cozinha tem uma porta de correr, e quando eu fui tentar fechar a porta, ele (Alexandre) começou a segurar a porta. E a gente começou a lutar, ele tentando segurar a porta aberta e eu tentando fechar. Quando ele viu que eu não ia largar, ele fecha a porta exatamente no meu cotovelo. Eu acho que estava com a adrenalina e o sangue quente tão forte, que na hora eu não senti dor”, narrou a apresentadora.

Neste momento crítico, um de seus cães interveio decisivamente. “Meus cachorros estavam atrás de mim, latindo muito. E eu gritei: ‘Pega’. Um dos cachorros pegou e eu consegui fechar a porta. Daí eu já não mexia mais meu braço, ficou inchado”, relatou a apresentadora.

Ana conseguiu ligar para a polícia e evitou que a situação se agravasse ainda mais. “Ele saiu, gritou do lado de fora e tentou pular a janela… Eu falei que se ele pulasse, eu ia ligar para o 190. Eu liguei. Foram três toques e a policial atendeu“, concluiu Hickmann, agradecendo a existência do serviço de emergência.

A coragem e o instinto protetor de seu cão chamou atenção dos telespectadores que acompanhavam o forte relato de Ana Hickmann.

Veja uma foto de Ana Hickmann com o cachorro Joaquim, que a ajudou:

cachorro - Ana Hickmann
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Joaquim, o vira-lata que ajudou Ana Hickmann

Em um relato surpreendente durante o programa ‘Domingo Espetacular’, Ana Hickmann compartilhou sua experiência traumática de violência doméstica às mãos do marido, Alexandre Correa.

A apresentadora detalhou os momentos angustiantes ocorridos em 11 de novembro, destacando um inesperado salvador: seu cachorro, Joaquim.

Veja também:
Jesse Jane, famosa atriz pornô, é encontrada morta aos 43 anos de idade

A sequência de eventos culminou com Joaquim, o cãozinho, protegendo Ana de uma maneira exemplar.

“Mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito. Eles já tinham visto o Alexandre gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E eu gritei: ‘Pega!’, e o Joaquim pegou. O meu cachorro voou para cima dele, e eu consegui fechar a porta e travar as janelas”, revelou ela.

O heroísmo de Joaquim é ainda mais notável considerando seu porte modesto. Diferente dos grandes cães de guarda Rhodesian Ridgeback, também presentes na casa, Joaquim é um pequeno vira-lata de apenas cinco quilos.

Adotado em fevereiro do mesmo ano, o cãozinho foi encontrado abandonado em uma rodovia em Atibaia, interior de São Paulo.

A adoção, um ato de compaixão de Hickmann, foi amplamente divulgada na mídia, incluindo um vídeo em seu canal do YouTube.

Não resisti e adotei o Joaquim! Agora tenho mais um filho. O Joaquim chegou para completar a minha família de pets, no total são 18 cachorros. Eu o vi sozinho em um ponto de ônibus e imediatamente paramos o carro para resgatá-lo”, disse a apresentadora.

Alexandre criticou Ana por adotar Joaquim

Joaquim não é apenas um animal de estimação comum. Adotado por Ana em fevereiro deste ano, ele pesa meros cinco quilos, mas sua coragem é imensurável. A apresentadora compartilhou um relato arrepiante do dia que foi agredida pelo marido e o cachorro a ajudou.

Este incidente abriu caminho para a revelação de um vídeo anterior, onde Alexandre se opunha à adoção de Joaquim. Em uma declaração infame, ele disse:

Veja também:
Famosa atriz erótica é encontrada morta aos 36 anos de idade

Você pegou o animal da rua, né? Você tem dois miolos a menos“.

Porém, essa atitude desdenhosa contrasta fortemente com a realidade atual, onde Joaquim desempenhou um papel crucial na proteção de Ana – contra Alexandre! 

A narrativa se desenrola ainda mais quando Ana resgata Joaquim de um ponto de ônibus, trazendo-o para casa apesar das críticas do marido.

Sim, eu não vou deixar ele ali pra morrer“, respondeu ela, ao ser questionada por Alexandre se havia pegado o cachorro na rua.

A atitude de Alexandre não passou despercebida pelo público. Em um perfil do Instagram que compartilhou o vídeo, vários comentários surgiram, criticando a postura do empresário e enaltecendo a ação de Ana.

Comentários comoComo um cara fala assim com a mulher?“, “Ela pegou um amigo na rua, ela já tinha animal em casa”, e “Pessoas que não se sensibilizam com animais e crianças na rua não têm coração ilustram a indignação do público.

Ana, que já é mãe de uma vasta família canina de 18 cães, incluindo cães da raça Rhodesian Ridgeback, encontrou em Joaquim um aliado inesperado.

O pequeno vira-lata demonstrou uma lealdade e bravura desproporcionais ao seu tamanho, provando ser um verdadeiro protetor em um momento crítico.

Ana Hickmann - Alexandre Correa
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista, Ana Hickmann detalha o dia em que foi agredida pelo marido

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Ana Hickmann - Alexandre Correa

Marido diz que Ana Hickmann estava bêbada no dia da briga

Dentista - Lucas Maia

Dentista é encontrado morto em apartamento de luxo