in ,

Felipe Araújo quebra silêncio sobre polêmica da pensão e revela valor

O sertanejo contou quanto paga mensalmente ao filho de menos de 2 anos de idade e surpreendeu os seguidores

Após um longo período sem se manifestar sobre o assunto, o cantor Felipe Araújo decidiu quebrar o silêncio e conversou com seus seguidores sobre uma polêmica na qual está envolvido. Ele vem sendo acusado, pela ex-mulher, de não querer pagar a pensão ao filho que eles têm juntos – Miguel, de 1 ano e 4 meses de idade.

Caroline Marchezi usou as redes sociais para dizer que o sertanejo havia acionado a Justiça para solicitar uma diminuição do valor pago. Felipe, por sua vez, usou a função Stories de sua conta no Instagram para contar sua versão dos fatos.

Veja também:
Em meio a briga com Piovani, Scooby revela valor da pensão que dá aos filhos

Ele disse que nunca deixou de pagar a pensão alimentícia estipulada pela Justiça, mas que contestou um pedido de aumento realizado pela ex-esposa.

“É um assunto muito desconfortável, do qual eu não gostaria de estar falando. Tenho muita responsabilidade e preocupação da exposição que está sendo feita com a vida do meu filho, do direito livre dele de livre arbítrio”, começou ele.

“Mas precisava vir a público me defender, sendo que diversas acusações e ataques estão sendo feitos a mim, com informações que são inverídicas. Gostaria de deixar bem claro que jamais, nunca, eu pedi a redução do valor de pensão alimentícia que foi estabelecido pelo juiz, pela Justiça”, garantiu.

“Sempre paguei a pensão, pago até mais, nunca recorri da decisão. Nunca pedi revisão do valor que foi estabelecido. Inclusive, me propus, a pagar além da pensão, todas as despesas do Miguel com relação a saúde e educação”, disse.

“Isso não diz respeito a ninguém, só a meu filho. Pessoas estão me atacando achando que pago dois salários mínimos de pensão. Isso é até uma piada. Fiquei todos esses dias triste, ouvindo acusações que tenho recebido. Não condiz com a verdade. É muito, mas muito, muito acima disso”, afirmou.

Ao colunista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, o sertanejo acabou revelando o valor da pensão alimentícia, que surpreende por conter muitos dígitos: R$ 11 mil.

Veja também:
Devendo 4 meses de pensão ao filho, Latino doa piano de R$ 60 mil para igreja

“Mentira. Jamais! Eu quero que provem que eu pedi redução. Repito: não pedi. A imprensa precisa ter mais responsabilidade no que publica. Antes do Miguel nascer, ela pediu um valor surreal de pensão. Entrei na justiça e pedi para que o juiz fixasse a pensão, e ele determinou uma quantia que considero justa. É importante ressaltar que eu acato as decisões da Justiça, sem questionar”, ele se defendeu.

Veja o vídeo:

Felipe Araújo se declara para Paolla Oliveira na TV e divide opiniões

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

bombril

Bombril lança esponja de aço com nome polêmico e sofre boicote

mc bin laden

MC Bin Laden é assaltado, persegue os ladrões e posta tudo no Instagram