in ,

Luana Piovani revela que não toma banho todos os dias em Portugal

Atriz vive com os filhos no país europeu e relatou que está enfrentando muito frio durante o inverno

Foto: Reprodução/YouTube

A atriz Luana Piovani surpreendeu o público de seu Instagram ao revelar que não toma banho todos os dias. Atualmente, ela mora em Portugal, com seus três filhos.

Na segunda-feira (2), utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, ela explicou melhor a declaração polêmica.

Luana Piovani esclareceu que, durante o inverno europeu, tem vivido dias de baixíssimas temperaturas. Quando o frio é muito intenso, a atriz contou que não tem vergonha em revelar que fica alguns dias sem banho.

Veja também:
Luana Piovani diz que sabia que namoro de Pedro Scooby e Anitta não duraria

”Gente, nesse frio não precisa tomar banho todos os dias não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser, eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa”, disse a atriz em tom bem-humorado.

A atriz completou: “Eu tento tomar banho todos os dias, mas, às vezes, digo: ‘Ah, hoje vou ficar aqui bem quietinha. Nem suei’. Não é? Aquela frasezinha clássica”.

A artista, que hoje trabalha como influenciadora digital, chegou ao assunto porque estava compartilhando com os fãs que seu filho Bem, de 4 anos de idade, adoeceu após a intensa mudança de clima.

“Bemzuco ficou com dor de ouvido com certeza porque tomou vento e não estava de gorro. Já estava com secreção por causa do resfriado. É, novos hábitos, novas coisas”, disse.

No último final de semana, eles passaram uma noite inteira em um hospital. “Madrugada de terror. Bem chorava e gritava de dor de cabeça, dei analgésico, mas ainda assim o choro e a dor. Hospital nele. Fui atendida em 20 minutos. Baita sorte”, contou Luana.

Veja também:
Maurício Meirelles cria grupo de WhatsApp com Anitta, Scooby e Luana Piovani

Comente com o Facebook
gugu

Gugu Liberato deixou seguro de vida milionário aos filhos, além da herança; veja valor