in ,

Grávida mata filha de 6 anos e dança nua ao redor do corpo: ‘sob as ordens de Deus’

Nephiterea Sancho, de 36 anos, assassinou a criança em suposto ritual de sacrifício humano

Fotos: Reprodução

Em um episódio perturbador que abalou a comunidade do Texas, nos Estados Unidos, uma mulher grávida foi presa após cometer um ato macabro: matar a própria filha e dançar pelada em volta do corpo.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Este caso sinistro, que parece mais uma cena de um filme de terror, ocorreu na quarta-feira, dia 3 de janeiro de 2024.

A protagonista deste ato horrendo é Nephiterea Sancho, uma mulher de 36 anos, que agora enfrenta a justiça sob a acusação de homicídio.

A pequena vítima, sua filha Hosanna Sancho, de apenas 6 anos – foi encontrada morta no apartamento onde viviam.

Detalhes arrepiantes emergiram quando Nephiterea, atualmente grávida de dois meses, confessou às autoridades que cometeu o crimesob as ordens de Deus.

A causa da morte de Hosanna foi atribuída a um trauma físico severo. A mãe relatou que tratava-se de um ritual de sacrifício humano.

Não é a primeira vez que Nephiterea encontra-se em confronto com a lei. Há 13 anos, ela foi detida por agressões a menores, incluindo uma sobrinha de somente três anos.

Atualmente, ela se encontra presa sob uma fiança estipulada em 1 milhão de dólares, enquanto aguarda julgamento pelo homicídio da filha.

Em um toque de tristeza adicional, familiares de Hosanna revelaram que a menina era uma entusiasta do violino e nutria o sonho de se tornar líder de torcida. Este sonho foi abruptamente interrompido.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Este chocante crime desperta uma série de questionamentos sobre a saúde mental e as circunstâncias que levaram a tal ato extremo.

A comunidade local e os internautas de todo o mundo acompanham com pesar e incredulidade os desdobramentos deste caso que mistura tragédia familiar e elementos de rituais obscuros.

Veja uma foto de Hosanna Sancho, de 6 anos, que foi assassinada pela própria mãe:

criança assassinada - mãe Nephiterea Sancho
Foto: Reprodução
  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Idosa de 63 anos mata filho autista e tira própria vida a tiros

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Adolescente esfaqueia coletor - Patos de Minas

Adolescente de 15 anos esfaqueia coletor de recicláveis e câmera flagra tudo

helicóptero-encontrado-SP

Urgente! Helicóptero desaparecido é encontrado após 12 dias de buscas