in ,

João Fernandes cita as dificuldades de criar o filho após a morte de Mabel

Ator diz sentir saudade todo dia e afirma que continua tentando fazer o melhor na criação de Nicolas

Fotos: Reprodução/Instagram

O ator João Fernandes, de 22 anos, fez uma publicação emocionada nas redes sociais na última quarta-feira (22), dia em que completou três meses do falecimento de sua ex-namorada e mãe de seu filho – a atriz Mabel Calzolari.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Ao postar uma foto de Mabel com o filho do ex-casal no colo, João disse que sente saudade dela todos os dias e falou sobre a criação de Nicolas, sem a presença da mãe.

“Ainda não posso prometer muitas coisas que gostaria, mas vou continuar tentando. Tem dia que é difícil, seguimos“, iniciou o jovem.

“Três meses… E a saudade vem todos os dias. Saudade do seu sorriso e do amor de vocês dois. Três meses do pior dia da minha vida, e parece que as coisas continuam dando errado… Luz e paz para nossa caminhada. Até já”, concluiu João.

Veja:

Mabel
Foto: Reprodução/Instagram

A morte de Mabel Calzolari

João Fernandes e Mabel namoraram, chegaram a ficar noivos e tiveram um filho juntos, Nicolas, que hoje tem 2 anos de idade. Foi após o nascimento dele que a atriz recebeu o diagnóstico da doença rara que a levou à morte.

Mabel morreu aos 21 anos no dia 22 de junho de 2021, após complicações de uma condição chamada aracnoidite torácica.

Ela foi diagnosticada em 2019. A doença causa inflamação da medula espinhal e levou a atriz a passar por mais de 10 cirurgias e vários outros tratamentos. Neste ano, a situação piorou, ela precisou ser intubada e a morte cerebral foi decretada três meses atrás.

Veja também:
Corpo do ator Luiz Carlos Araújo é encontrado e polícia considera 'morte suspeita'

Quando Mabel faleceu, ela já não estava mais com João. Contudo, mantinham um ótimo relacionamento e conviviam muito por conta do filho. Atualmente, João Fernandes namora a também atriz Ketelyn Costa.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

João Fernandes diz como contou sobre a morte de Mabel para o filho

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

entregador

Traficantes armados abordam entregador e roubam salgadinhos: ‘cheio de fome’

suzane A menina que matou os pais

Após tantos atrasos, filmes sobre Suzane Von Richthofen são lançados no streaming