in ,

Atriz reclama de variante do coronavírus que recebeu mesmo nome que a filha dela

Kristen Bell conta sobre as reações da filha toda vez que ouve o próprio nome na televisão

Fotos: Reprodução/Instagram

A atriz norte-americana Kristen Bell não escondeu seu descontentamento ao comentar sobre a nova variante do coronavírus que foi entitulada com o mesmo nome que sua filha Delta, de 6 anos.

Em entrevista ao podcast ‘We Are Supported By…’, Kristen afirmou que espera que as pessoas sigam se referindo ao vírus como coronavírus mesmo.

“Posso te fazer uma pergunta séria? Como você se sente com o nome da Delta atualmente?”, perguntou a apresentadora do podcast, Monica Padman.

Veja também:
Neymar dá festão e cobra R$ 100 de cada convidado para pagar teste de Covid-19

É algo muito, muito chato. Mas eu tenho esperança que a variante delta não seja tão forte quanto a covid original e as pessoas sigam chamando de coronavírus, respondeu Kristen.

A variante delta

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a variante delta teve origem na Índia em 2020 e é fruto de uma das ‘mutações preocupantes’ do coronavírus. O motivo? Ela tem se mostrado ainda mais transmissível e agressiva, capaz de reinfectar pessoas que já tiveram Covid-19.

Os sintomas se confundem muito aos de um resfriado comum, o que acaba gerando demora na procura de atendimento médico e agravamento dos casos. A variante delta já chegou em mais de 100 países, incluindo o Brasil.

Infelizmente, Kristen estava errada em sua expectativa a respeito da gravidade da variante delta, que na realidade tem se mostrado ainda mais séria do que a cepa original do coronavírus. Com a variante delta, uma pessoa infectada pode infectar até 12 pessoas, segundo especialistas.

A atriz Kristen Bell, conhecida por sua atuação na série ‘The Good Place’ além de vários outros filmes, falou também sobre a reação da filha ao ouvir seu próprio nome da TV, que tem sido bem diferente da dela.

“Ela tem 6 anos, então ela fica impressionada toda vez que vê publicidade da Delta Airlines e coisas do tipo. Ela fica, ‘meu Deus, é o meu nome!‘”, contou a atriz, que ainda acrescentou:

“Então toda vez que ela ouve alguém falando sobre a variante ela também diz: ‘O meu nome!‘. Ela ainda fica muito empolgada com isso tudo”, revelou.

Kristen é casada com o comediante Dax Shepard e, além de Delta, eles também são pais de Lincoln, de 8 anos. O casal sempre preferiu esconder o rosto das crianças ao publicar fotos nas redes sociais, para evitar a exposição.

inverno

Confira uma foto da família:

Viih Tube? Ashton Kutcher, Mila Kunis e filhos não tomam banho todos os dias

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

brincando com fogo brasil

Brincando com Fogo Brasil: casal transa 5 vezes numa única noite e perde R$ 200 mil

virgínia fonseca

Sthefany Brito critica Virgínia Fonseca por exibir barriga trincada 2 meses após parto