in ,

Mulher leva almoço surpresa para namorado e descobre traição

Vídeo sobre infidelidade viralizou e está dando o que falar nas redes sociais

Fotos: Reprodução/TikTok

Uma jovem foi tentar surpreender o namorado com uma surpresa e acabou descobrindo uma traição por parte dele. O que era para ser um almoço romântico se transformou em um pesadelo, desencadeando um grande debate nas redes sociais.

Meidy Cristina, com o intuito de surpreender seu namorado, preparou uma marmita especial e foi até o local de trabalho dele durante o intervalo.

Chegando antes da hora prevista, a ideia era passar alguns minutos com ele, e ela não imaginava que estava a um passo de se tornar sua ex-namorada.

Disposta a encantar seu namorado com uma de suas comidas preferidas, Meidy empacotou o almoço e partiu apressada de casa, ansiosamente para surpreendê-lo. No entanto, ao se aproximar da empresa onde ele trabalha, flagrou o rapaz em um abraço com outra mulher.

Diante da cena e tamanha falta de respeito, a situação foi um baque para a jovem, que decidiu compartilhar um vídeo no TikTok mostrando a foto da marmita, e a conversa com ele no WhatsApp… O rapaz tentou se explicar e ainda pediu que ela deixasse a comida para ele.

Troca de mensagens entre o casal gera indignação

O namorado logo viu a presença de Meidy, que saiu apressadamente do local sem dar qualquer explicação. Em publicações subsequentes nas redes sociais, uma troca de mensagens entre o casal foi exposta, revelando uma discussão acirrada.

Veja também:
E pode? Rafa Justus surpreende ao fazer rinoplastia aos 14 anos de idade

As desculpas oferecidas por ele soaram como desonestas e ele ainda teve coragem de pedir a refeição que ela havia preparado, sem demonstrar qualquer remorso pela situação constrangedora.

As atitudes do rapaz, que não se deu ao trabalho de explicar seu comportamento infiel, dizendo apenas que estavaconfortando uma amiga que passava por um momento difícil, foram alvo de críticas veementes dos internautas.

O vídeo divulgado por Meidy Cristina já acumula mais de 3 milhões de compartilhamentos, e você pode conferir abaixo:

@meidycristina1999 #greenscreen #fypシ #caracas #venezuela ♬ Atlantis (Extra Sped Up Version) – Seafret

traição
Foto: Canva

Mulher usa Inteligência Artificial e descobre traição do namorado por acidente

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

daniel cavalcante

Assassino brasileiro foge da prisão de segurança máxima nos EUA

Bruno de Luca - filha Aurora

Bruno de Luca reencontra filha após tempo longe: ‘chorei de emoção’