in ,

Manipulação? Tiago Leifert anuncia líder do ‘BBB 19’ antes do fim da prova

Alguns internautas acusaram o programa de ‘armação’ e outros defenderam que apresentador se confundiu; diretor Boninho se pronunciou

No ‘BBB 19’ desta quinta-feira (31), houve mais uma prova do líder em que Carol Peixinho foi a vencedora. No entanto, o público ficou sabendo o resultado antes mesmo de a prova terminar, por um spoiler de Tiago Leifert. Boninho e Leifert se pronunciaram sobre o caso.

Na volta de um intervalo, o apresentador falou sobre a última rodada da prova, que era uma dança das cadeiras, em que alguns bancos se abaixavam e eliminavam os participantes que nele sentavam. O banco de número 12 era o que daria a vitória na fase final.

“Por aqui, Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder. Quando terminar, a gente pede pra Carol escolher quem são as cinco pessoas que vão poder frequentar o quarto do líder […] Depois disso, eu chamo o Alan lá pra cima e falo pra ele indicar alguém ao paredão”, disse Leifert, deixando escapar que Carol seria a vencedora.

Assista:

No Twitter, as pessoas acusaram o programa de fraude, acreditando que foi tudo armado para ela ganhar. Outros, porém, defenderam o apresentador, cogitando que ele deve ter se confundido. Uma das justificativas era que Carol já havia sentado no banco 12 nas últimas rodadas e estava apenas andando em volta dele.

A pedidos, Boninho, diretor do reality show, explicou o que aconteceu, mas a resposta ainda não convenceu os internautas.

Tiago Leifert apenas brincou com o fato de ter previsto a vencedora.

Vídeo expõe comentários polêmicos de Paula que a Globo foi acusada de esconder

Veja também:
Fabio Porchat: 'na cabeça dos caras, ser machista é passar a mão na bunda'
Comente com o Facebook
feedclub brumadinho sbt marcia dantas marcao do povo

Jornalistas do SBT são criticados por bom humor ao cobrir tragédia em Brumadinho

feedclub lulu damares

Filha adotiva de Damares, Lulu fala pela 1ª vez após polêmica de sequestro infantil