in ,

Mara Maravilha volta a alfinetar Xuxa: ‘uma hora tem que passar a coroa’

Ela parece guardar rancor após não ser incluída em grupo de WhatsApp da Rainha dos Baixinhos com Angélica e Eliana

Fotos: Reprodução/Instagram

Mara Maravilha fez declarações polêmicas sobre Xuxa Meneghel e a longevidade do título de ‘Rainha dos Baixinhos’.

Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja. Eu vou continuar sendo maravilha e sou a típica brasileira, disse a apresentadora, após receber um “não” de Xuxa diante de um convite para participar de uma live.

Veja também:
Mara Maravilha volta a virar chacota por novo ensaio sensual ao lado do marido

Com a Xuxa, sempre tive uma relação de ir aos programas. Ela vai ser sempre a rainha, mas sempre que participei de programas com ela, a audiência subiu, lembrou Mara Maravilha.

“Então, nossa história é estritamente artística? Ah, então beleza. Cada uma sabe o que tem dentro de si. Continuo tendo o mesmo amor por ela (por Xuxa), mas com uma visão diferente, avaliou ela.

A treta entre Mara Maravilha e Xuxa

O contexto do comentário considerado um tanto quanto ‘ácido’ de Mara foi explicado – mais a fundo – por ela em entrevista recente à revista ‘Quem’.

Tudo começou quando Xuxa, Angélica e Eliana criaram um grupo no WhatsApp e começaram a se encontrar e compartilhar fotos juntas.

O fato delas terem sido apresentadoras de programas infantis entre as décadas de 1980 e parte dos anos 2000, trouxe muitas questões em comum, mas uma grande rivalidade foi alimentada, principalmente pelos telespectadores, por muitos anos.

Contudo, diferente do que muita gente pensa, o ofício artístico as aproximou e, hoje, depois de tantos anos, elas estão mais unidas do que nunca.

Veja também:
Eliana tentou se separar do marido após aborto: 'resposta dele me fortaleceu'

O nome do grupo não foi revelado na íntegra, Xuxa, Angélica e Eliana preferem fazer mistério, mas é algo como: “Lindas, **** e loiras”.

Somos três mulheres bem resolvidas, fortes e representamos uma época importante que é a infância, disse Eliana.

“E os anos 80 também, quando a televisão era muito forte”, completou Xuxa nas redes sociais.

Veja fotos de Eliana, Xuxa e Angélica:

Foto: reprodução
Fotos: Reprodução

Segundo Mara Maravilha – que também teve bastante sucesso com as crianças na TV na mesma épocaSabrina Sato fez uma live com Angélica e disse que Mara estava pedindo para entrar no grupo. Informação que, segundo ela, é falsa.

Angélica deixou claro que não quer mais ninguém fazendo parte do grupinho.

Não adianta forçar uma barra e falar que vai acrescentar mais uma, duas ou três pessoas no grupo. Seria forçar uma barra. Isso aqui é de verdade, disse a mulher de Luciano Huck.

Mara garante que nunca pediu pra entrar no grupo

Eis que Junno Andrade, marido de Xuxa, comentou em uma foto das três (Xuxa, Angélica e Eliana): Esse sim é um grupo mara.

Assim que ficou sabendo, Mara Maravilha “entendeu o recado” e acredita que o ator mandou uma indireta para ela no comentário, deixando claro que ela nunca faria parte do grupo formado pelas “loiras”.

Nunca pedi (para entrar no grupo delas). A culpada foi a Sabrina (risos). Sabrina trollou a Angélica, e eu nunca pedi isso. Ela que falou para Angélica que eu pedi para entrar no grupo. Eu nunca pedi. Afinal, eu sou a morena, né?“, afirmou Mara.

Veja também:
Sikêra Jr volta a atacar Xuxa e chama Junno Andrade de gigolô: 'vive na asa dela'

“As pessoas começaram a falar que ‘o Junno foi inconveniente’, que ‘tirou com a cara da Mara’, que a ‘Mara estava sentida’Enquanto eu estava na minha. Esta é a primeira vez que estou desenrolando e contando a história em detalhes, desde a trollagem da Sabrina Sato”, disse ela, que não perdeu a oportunidade de debochar também.

Este grupo é mara e o Junno é mala. Ado-ado-ado, cada um no seu quadrado”, comentou Mara Maravilha.

“Entenda: não fui eu quem começou. Ninguém é obrigado a andar com ninguém, mas também não cutuquem a onça com vara curta. […] Gosto muito das loiras, mas sou morena, graças a Deus. Repito: se quer paz, amém; se quer guerra, me fala”, avisou.

“Essa história é de geração, mas continuo sendo a morena que reina. Às vezes, sai na imprensa algo que você nem cogitou. Mágoa? Eu não. Estou feliz com um maridão de 32 anos, estou bem, com saúde, com um filho que me dá alegria. Vou ligar para grupinho de WhatsApp?, questionou, com sarcasmo.

Ainda durante a entrevista à revista ‘Quem’, Mara Maravilha falou sobre sua relação com a apresentadora do SBT, Eliana.

“Com Eliana, sempre tive uma relação ética, de respeito, admiração, sem nenhum deslize e até de amor. Temos uma relação de sororidade. Depois da confusão, cheguei a ir ao programa da Eliana, que é sempre muito respeitosa comigo e sempre valorizou minha história. Com a Eliana, eu consegui me resolver direto“, disse.

Antonia Fontenelle ataca Xuxa: ‘sempre gostei mais da Mara Maravilha’

Comente com o Facebook
paulo gustavo

Jogadora do Palmeiras e da seleção diz que Paulo Gustavo foi para o inferno

Whindersson Nunes - Luisa Sonza

Whindersson Nunes quebra o silêncio sobre motivo do divórcio com Luísa Sonza