in ,

Sikêra Jr volta a atacar Xuxa e chama Junno Andrade de gigolô: ‘vive na asa dela’

O polêmico apresentador iniciou uma guerra contra a Rainha dos Baixinhos e usa seu espaço na TV para atacá-la

Fotos: Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na última sexta-feira (6), o polêmico apresentador Sikêra Jr, da RedeTV, voltou a desferir ataques contra Xuxa Meneghel durante o ‘Alerta Nacional’. Ele vem utilizando seu espaço em rede de televisão aberta para criticar veementemente a Rainha dos Baixinhos depois de ter sido criticado por ela.

Além de ter chamado Xuxa de “uma velha”, Sikêra Jr ainda disse que ela “está precisando de mídia para vender seu novo livro infantil de temática LGBT” e também citou o polêmico filme que assombra a carreira da loira, ‘Amor Estranho Amor’.

Veja também:
Xuxa sugere que as pessoas assistam ao polêmico filme que assombra sua carreira

Durante toda a fala, Sikêra Jr se refere a Xuxa pelo seu nome de batismo, Maria da Graça. “Quem está precisando de mídia agora são vocês, para vender livro para criança. O teor [da obra] é desgraçado”, disse.

“A família tradicional não aceita, não admite. Não já basta o que a gente está passando? Dona Maria, a senhora já é uma velha, fazendo livro LGBT para criança. A senhora não quer isso para senhora, não quis, nunca quis. Para empurrar na criançada?”, diz o apresentador.

O livro escrito por Xuxa e citado pelo apresentador é ‘Maya: Bebê Arco-íris’ e conta a história de uma criança que tem duas mães e veio para “espalhar amor pela Terra”.

Xuxa se inspirou na história real da afilhada de 9 meses, filha de um casal de amigas próximas. A apresentadora doará o lucro da venda do livro para locais que cuidam de animais resgatados de maus-tratos e também para a Aldeia Nissi, que fica em Angola. O livro já está em pré-venda na internet, mas será lançado oficialmente em 16 de novembro.

Sikêra Jr ainda falou da censura realizada pela Rainha dos Baixinhos ao filme ‘Amor Estranho Amor’, estrelado por ela em 1982. Durante três décadas Xuxa impediu a circulação do longa por meio de um acordo com a distribuidora. Somente em 2018 o filme voltou a ser liberado. A polêmica é porque, no filme Xuxa, se relaciona com um garoto de 13 anos.

“Por que 30 anos, dona Maria, a senhora impediu do filme circular? Pagou durante 30 anos se não tem nada demais. A ficção, naquela época, não existia? Agora que é ficção? Hein, dona Maria? Se manifesta! Será que isso é ficção? Deve ser ficção né, aquilo que a gente viu. É a mesma coisa do [Arnold] Schwarzenegger atirando no povo e mata um monte de gente. É ficção!”, disse o apresentador.

Sobrou até para o namorado de Xuxa, o ator Junno Andrade, que foi chamado de gigolô.

“E tem também lá o ‘jugolô’, não faz nada na vida. É o que está ligando para todo mundo pedindo para meter o pau em mim. Não vive de outra coisa, na asa. Já tentou de tudo, não consegue fazer sucesso. Eu tô de segunda a sexta-feira aqui no ar, até quando Deus quiser”, afirmou Sikêra Júnior. Xuxa ainda não se manifestou sobre os novos insultos.

Assista:

Entenda a polêmica

Em outubro, Xuxa Meneghel compartilhou um vídeo de Luisa Mell, no qual a ativista criticava a maneira que Sikêra Jr e seu programa, o ‘Alerta Nacional’, trataram um caso de zoofilia.

Confira:


Ver essa foto no Instagram

Não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças. É sempre estupro. Violência. Abuso. Eu nem tenho coragem de postar alguns casos que resgato de animais vitimas de zoofilia. Confesso que cheguei a ficar perturbada depois de receber algumas denúncias, e ver a situação dos animais. Mas o apresentador Sikeira Junior e sua equipe acham este tipo de violência muito engraçado. Neste vídeo vergonhoso ele ri de algo doentio. Faz seu deprimente show em cima de um crime. Além de eticamente grotesco, sexo com animais é clinicamente perigoso. Deve ser combatido de todas as maneiras. O tal apresentador qd criticado, manda as seguidoras arranjarem um jumento para se acalmarem.!!!!!! Demonstrando claramente que n respeita animais, nem Pessoas. Alguns querem alegar que é humor. E eu pergunto. Se fosse uma criança sendo molestada, este senhor tb acharia engraçado? Violência, estupro e abuso só podem ser motivo de piada em um mundo doente.

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

“Onde está a graça? Ao invés do apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muito risos”, disse Xuxa.

Isso já bastou para que o apresentador detonasse a Rainha dos Baixinhos ao vivo na TV.

“A que se diz rainha. A que vai lançar um livro LGBT para crianças. Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha. A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, disse.

O apresentador ainda falou que era fã de Xuxa quando criança, mesmo sendo três anos mais velho que ela, e também criticou seus trabalhos mais recentes.

“Eu era pequenininho, era teu fã, meu sonho desde criança era ir no teu programa. Tu se resumiu a fazer evento só para uma turminha de lacradores, o teu programa não decolou. Não sei como os bispos e pastores ainda concordam”, disse, em menção aos responsáveis pela Record, atual emissora de Xuxa.

Em sua coluna para a revista ‘Vogue’, Xuxa revelou que já pediu para seus advogados tomarem medidas legais quanto aos comentários de Sikêra Júnior.

“Meus advogados vão trabalhar para mais uma instituição ganhar dinheiro, pois sim, qualquer pessoa que vier me difamar, contar mentiras ou distorcer a realidade por causa do livro, filme ou o que seja, terá que pagar por isso. E quem vai ganhar será mais uma instituição escolhida por mim”, disse Xuxa.

“Perdoem se não coloco o nome do ‘apresentador’, é que realmente não sei seu nome, apenas que trabalha na RedeTV. Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca (se não for forcada, me perdoem)”, afirmou Xuxa.

“Na imagem que vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. Pois bem, o tal senhor, ao invés de ver o erro que fez e se desculpar com as famílias que veem seu programa, começou a me atacar, me chamando de pedófila e ex-rainha”, completou Xuxa.

A apresentadora também rebateu as acusações de pedofilia no filme ‘Amor Estranho Amor’.

“Ficção é uma coisa e realidade é outra. Há 40 anos, fiz um filme onde interpretei uma menina de 15 anos que foi vendida a um prostíbulo para ser dada de presente a um político”.

“Uma ficção, que retrata o que se passa até hoje na vida de muitas meninas e meninos, não na minha. Muitas crianças, assim como minha personagem, são vendidas e exploradas sexualmente por pessoas que acham que tudo é permitido a seu bel prazer”, disse.

Xuxa sugere que as pessoas assistam ao polêmico filme que assombra sua carreira

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Menino-Benjamim corpo encontrado

Corpo de menino que desapareceu no litoral de SP é encontrado no mar

Matheus Barbosa-morte

Piloto Matheus Barbosa, da SuperBike Brasil, morre após grave acidente em Interlagos