in ,

Corpo do ator Luiz Carlos Araújo é encontrado e polícia considera ‘morte suspeita’

Ele tinha 42 anos e, na carreira, atuou na novela ‘Carinha de Anjo’, do SBT, e em peças de teatro musical

Fotos: Reprodução/Instagram

O último sábado (11) foi de tristeza para familiares e amigos do ator Luiz Carlos Araújo. Ele foi encontrado morto no apartamento em que morava no centro de São Paulo. A polícia investiga o que causou a morte do ator, aos 42 anos.

Luiz Carlos atuou na novela ‘Carinha de Anjo’, do SBT, além de em várias peças de teatro musical. Ele também era locutor. Alguns amigos estranharam que Luiz deixou de responder mensagens e estava ‘sumido’ há dias.

  • Sabia que leitor do Feeclub tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em eletrônicos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Ao chegarem ao apartamento, localizado na rua Aurora, no bairro da República, sentiram um cheiro forte e chamaram a polícia. O ator foi encontrado morto na cama.

O caso foi registrado como morte suspeita e o corpo, encaminhado para perícia nos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Veja também:
Nora de Glória Menezes revela como está a atriz após a morte de seu grande amor

Uma amiga de Luiz Carlos Araújo, Marilice Cosenza, falou à imprensa sobre a morte repentina do ator.A polícia está terminando a investigação. Saí a pouco da delegacia onde estive a noite toda com a família dando depoimentos”, iniciou.

“Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama, contou Marilice.

Amigos lamentam morte de Luiz Carlos Araújo

Nas redes sociais, ela contou que a última vez que falou com Luiz foi no dia 5 de setembro. Tudo triste é inacreditável, afirma. Outros amigos também lamentaram a morte de Luiz Carlos Araújo. Camilla Camargo foi uma delas.

Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão”. 

“[…] Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Te amo pra sempre”, disse a atriz. Veja o vídeo publicado por ela:

Tony Germano, ator e amigo de Luiz, disse:

Meu amigo, estou sem chão. Amigo de tantos anos e tantas risadas. Tantas discussões acaloradas. A última vez que nos vimos, você estava preocupado por eu andar sozinho no meio da confusão do Carnaval à noite. Vou sentir muito a sua falta, mesmo nos vendo tão pouco, mas eu tinha certeza que de vez em quando nos esbarraríamos e continuaríamos sendo sempre os amigos. Vá em paz”.

O ator Ubiracy Brasil também comentou a morte do colega de profissão. “Lu foi um ator incrível! Ser humano solidário, amigo querido, profissional dedicado! Quantas Risadas demos juntos nos bastidores do musical de Dois Filhos de Francisco”, escreveu nas redes sociais.

Luiz Carlos Araújo atuou nos musicais: ‘Tieta do agreste’, ‘Lisbela e o prisioneiro’, ‘Dois filhos de Francisco‘, ‘O primo Basílio’ e ‘Garota glamour’. Em ‘Carinha de Anjo‘, interpretou o personagem Válter, irmão de Diana, vivida por Camilla Camargo.

Família e polícia discordam sobre causa da morte do ator Michael K. Williams

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

maitê proença

Novo casal: romance de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto movimenta a web

neymar

Neymar e Patrícia Pillar batem boca na web e Zélia Duncan entra na treta