in ,

Polícia descobre detalhes macabros na morte do ator Luiz Carlos Araújo

Investigação é cercada por mistérios, que incluem até ‘passagem secreta’ para apartamento do ator

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

se passaram seis dias desde que o ator Luiz Carlos Araújo, de 42 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no centro de São Paulo. Como ele morreu? Isso ainda é um mistério para as autoridades, que continuam investigando cada detalhe para desvendá-lo.

  • Sabia que leitor do Feedclub consegue até 15% de desconto exclusivo e frete grátis na primeira compra em produtos de supermercado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

O ator era conhecido por ter atuado na novela ‘Carinhas de Anjo’, do SBT, além de diferentes peças de teatro musical.

O fato é que, no decorrer da investigação, algumas questões foram evidenciadas e vão dando o rumo às ações da polícia.

O site ‘Notícias da TV’ teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado assim que o corpo foi encontrado e alguns detalhes são bem esquisitos e macabros.

Veja também:
Corpo do ator Luiz Carlos Araújo é encontrado e polícia considera 'morte suspeita'

Circunstâncias suspeitas na morte de Luiz Carlos Araújo

Segundo o documento, quando Luiz Carlos Araújo foi encontrado já fazia cerca de 5 dias de sua morte, devido ao estado de putrefação do cadáver.

No último sábado (11), após amigas notarem a falta de resposta dele por dias seguidos, Luiz Carlos foi encontrado deitado na cama, de barriga para cima, vestindo apenas camiseta, cueca e de meias nos pés.

Uma informação que ainda não havia sido divulgada chama a atenção: um saco preto encobria sua cabeça, mas nenhum sinal de violência física foi identificado.

Outro detalhe assustador: o apartamento contava com câmeras de segurança, mas elas estavam desligadas. Portanto, a polícia não conseguiu ter acesso às imagens dos dias anteriores à morte do ator.

Cabos de internet e TV por assinatura estavam desconectados da tomada… muito estranho.

Veja também:
Estudante de medicina faz ritual macabro, mata os pais e comete suicídio no ES

Passagem secreta?

Algo na história consegue impressionar ainda mais do que as informações anteriores!

Os investigadores encontraram uma espécie de “passagem secreta” que dava acesso da rua para o apartamento de Luiz Carlos Araújo sem precisar passar pela portaria.

Existia uma grande área aberta no quarto da vítima, com uma rede que fazia parede contígua com uma caixa d’água.

A suspeita é que um possível assassino teria sido alguém que conhecia o ator intimamente e sabia detalhes da rotina dele, assim como do prédio todo. Essa pessoa, provavelmente, teria entrado pela “passagem secreta” para cometer o crime.

“Aparente possibilidade de sair do apartamento – apenas, obviamente, por alguém que o conhecesse muito bem, assim como a rotina do prédio e dos vizinhos”, diz um trecho do B.O.

Veja também:
Com detalhes macabros, ator e mãe são encontrados mortos em apartamento de luxo

Assassinato ou suicídio?

O porteiro viu Luiz Carlos Araújo pela última vez na segunda-feira (6) – mesmo dia em que viu um homem também chamado Luís, que se apresentava como um “amigo da academia” que o ator frequentava. Até o momento, ele é o principal suspeito de tê-lo assassinado.

A investigação segue agora com a perícia de itens da casa do ator, em busca de impressões digitais. Assim como exames necroscópico, sexológico e toxicológico no corpo de Luiz Carlos Araújo.

A atriz Luana Piovani, no entanto, era muito amiga de Luiz Carlos e acredita que ele pode ter tirado a própria vida. Ela aproveitou a campanha do Setembro Amarelo para refletir sobre o suicídio.

“O que vim dividir com vocês é que há três ou quatro dias soube do possível suicídio de um amigo meu. A polícia ainda está investigando, não determinou o que pode ter acontecido, mas existe a chance de ele tenha se suicidado e fico pensando: ‘E se eu tivesse ligado perguntando como vai?'”, disse ela.

“Sei que esse papo é super brabo, mas a gente não pode deixar de falar de assuntos que sejam de difícil digestão. O suicídio é difícil por ser um silêncio, uma falta de entendimento, uma falta de conversa…”, completou.

Veja também:
Família de corretora que morreu após cair de cobertura contesta hipótese de suicídio

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

febre maculosa

Criança morre por febre maculosa, provocada por carrapato, e provoca alerta

bárbara evans

Bárbara Evans chora e revela que perdeu um dos bebês que estava esperando