in ,

‘A Vida da Gente’: quando Ana vai acordar do coma na novela?

A novela que está sendo reprisada pela TV Globo tem um aguardado momento de reviravolta

Fotos: Reprodução/TV Globo

Uma cena importantíssima do roteiro da novela ‘A Vida da Gente‘, muito aguardada pelos espectadores, já tem data marcada e acontece em breve: na próxima segunda-feira (26), Ana acordará após 4 anos em coma.

O momento será de alegria, mas também de tensão, sendo o principal momento de reviravolta na trama, movimentando os acontecimentos do folhetim daqui pra frente.

Veja também:
Surra de Rafael Cardoso! Ator estará no ar em 4 novelas da Globo simultaneamente

Enquanto a personagem de Fernanda Vasconcellos esteve hospitalizada, a irmã Manuela (Marjorie Estiano) acabou se apaixonando e se casando com Rodrigo (Rafael Cardoso). Acontece que ele era o amor da vida de Ana e pai da filha que o novo casal passou a criar após o acidente, Júlia.

Reprise de A Vida da Gente

‘A Vida da Gente’ é uma novela de Lícia Manzo e foi ao ar pela primeira vez entre 2011 e 2012. Agora, está sendo reprisada pela TV Globo desde o dia 1º de março de 2021, está conquistando boa audiência.

O que não é novidade pra ninguém, já que a novela foi licenciada para 113 países, se tornando a terceira mais exportada da Globo atrás apenas de Avenida Brasil (2012) e Caminho das Índias (2009).

Devido à pandemia de Covid-19 e a impossibilidade de gravar novos materiais, a emissora está optando por reprisar novelas já exibidas anos atrás.

Veja também:
Ator mirim da novela 'Gênesis' se infecta com a Covid-19 e é afastado

O acidente de Ana em A Vida da Gente

Para quem não se lembra, durante uma viagem de carroManu (Marjorie Estiano) perde o controle do veículo ao passar em um buraco e capota.

Um caminhão acaba empurrando o veículo e ele despenca em um barranco. Elas sobrevivem, Manuela se recupera, mas Ana (Fernanda Vasconcellos) fica em coma. As duas estavam viajando juntas para finalmente revelar a Rodrigo que Júlia era filha dele.

Nos próximos capítulos, Iná (Nicette Bruno) terá um sonho premonitório no qual sentirá que a neta está prestes a acordar. 

Na cena que vai ao ar na próxima segunda (26), o médico neurologista que cuida de Ana, Lúcio (Thiago Lacerda), fica impressionado ao ver que sua paciente está começando a responder aos estímulos da família.

A mãe da jovem, Eva (Ana Beatriz Nogueira), fica entusiasmada ao vê-la abrir os olhos e tentar chamar por sua filha Júlia (Jesuela Moro). Ela pede para a tenista apertar a sua mão e prova para o médico de que não se trata apenas de um espasmo.

“Isso é incrível”, dirá o neurologista incrédulo. “Não dava para entender direito, o som quase não existia. Era feito um sopro. Eu tive um pouco de dificuldade, mas conseguir entender: ela estava tentando dizer o nome da filha“, diz o doutor Lúcio.

Veja também:
Gênesis: novela tem bons números de audiência e rende brincadeiras pela web

“A Ana vem apresentando algumas reações. Inicialmente eu achei que fossem involuntárias, cheguei a comentar isso com você. Mas, depois de alguns exames, eu posso afirmar sem sombra de dúvida que a Ana está reagindo. A Ana finalmente está despertando, dirá o médico à família.

Manuela vai dizer: “É um milagre! A minha irmã sempre foi uma pessoa boa”. O doutor conta, então, que a recuperação de Ana será longa. 

Sem saber como contará para a irmã sobre se envolvimento com Rodrigo (Rafael Cardoso), a avó, Iná (Nicette Bruno) dirá: “De um jeito que você não sabe ainda, mas o tempo vai te mostrar. Não pode saber, porque é muito novo, recente. O importante é ouvir o seu coração. Ele sabe o que fazer“.

Mariana Bridi rebate críticas nas redes por ser casada com galã Rafael Cardoso

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

sandra annenberg

Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?

padrasto agride menino

Padrasto agride menino durante aula online e professores assistem tudo