in ,

Sammy Lee sai do sério após boato de traição de Pyong em reality show da Record

Esposa do hipnólogo chamou Antonela Avellaneda de “vagabunda” e foi chamada de “ninfeta inconsequente”

Fotos: Reprodução/Instagram

Internautas presenciaram um ‘barraco’ com direito a réplica e tréplica nas redes sociais nos últimos dias envolvendo o mágico, hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee.

Ele, que é um dos participantes do ‘Ilha Record’, o novo reality show da Record TV, foi acusado de adultério após supostamente ir para debaixo do edredom com a modelo argentina Antonela Avellaneda. O programa ainda não começou a ser exibido na tela da emissora.

Veja também:
Jake Lee, filho de Pyong Lee, vai parar no hospital após cair da cama

A história chegou aos ouvidos da influenciadora digital Sammy Lee, que é mãe de Jake, o filho de Pyong de apenas 9 meses.  A jovem de 22 anos saiu em defesa do marido e revelou que, apesar dele ter sido tentado, ele conseguiu vencer a tentação e não a traiu.

Pelo menos essa foi a versão que ele contou a ela…

Após citar versículos da Bíblia, demonstrando estar tranquila com a situação, Sammy dispara alguns insultos contra a modelo e participante do ‘BBB 4’, Antonela.

“Eu já sei de tudo o que aconteceu, e apesar do Pyong Lee ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais”, disse Sammy.

Veja:

“Gente, vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha… Coitada, ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas. Nunca imaginou, sabe, que aconteceria isso de ser uma vagabunda, disse Sammy no vídeo que depois foi apagado.

Veja também:
Colhendo os frutos! Pyong Lee mostra detalhes de sua nova mansão

Confira:

Antonela rebate insultos da esposa de Pyong Lee

Antonela Avellaneda não ouviu os insultos calada. Ela também recorreu às redes sociais para mandar seu recado para Sammy Lee. 

“Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje, só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável, escreveu ela.

ferias

Querida ninfeta inconsequente: Primeiro, não sou mocinha, sou uma mulher! Adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando! Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que eu faço, razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar!“, disse Antonela.

A modelo ainda tratou de deixar claro que pretende processar Sammy Lee judicialmente.

“Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas! Me aguarde”, finalizou.

Veja também:
Jovem descobre traição de namorado graças ao reflexo dos óculos escuros dele

Confira capturas de tela dos Stories de Antonela:

Foto: reprodução / Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram 

Sammy Lee voltou atrás e disse que está aprendendo.Aprender com os erros e evoluir sempre. Vim aqui pra deixar claro que eu aprendi, estou me treinando“. Veja:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram 

Pyong Lee também falou sobre a polêmica, negando qualquer envolvimento extraconjugal

“Povo da internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades… Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou […] Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o mi-mi-mi para quando assistirem”, escreveu o hipnólogo e youtuber.

Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

murilo couto

Murilo Couto faz piada de mau gosto e é acusado de incitar violência contra ciclistas

cid moreira

Cid Moreira tira filho do testamento com carta desoladora: ‘foi um engano te adotar’