in ,

Vídeo de resposta grossa de Saulo Poncio a Gabi Brandt viraliza: ‘ninguém perguntou’

Influenciadora falava de viagem em vídeo no Instagram Stories quando o cantor a interrompeu de forma grosseira; ele foi criticado nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

O nome de Saulo Poncio foi parar nos assuntos mais comentados (trending topics) do Twitter mais uma vez. O motivo dessa vez não foi nenhuma suposta traição nem outro tipo de especulação, mas uma reação grosseira do vocalista da banda Um44k ao falar com a própria esposa, Gabi Brandt.

A situação foi registrada pela influenciadora, que fazia um vídeo para avisar aos seguidores que ela e o marido tinham chegado ao destino de uma viagem e já estavam acomodados no hotel.

“Chegamos no Chile. Acabamos de chegar aqui no hotel, viemos fazer um bate e volta, na real”, começa ela, toda animada, quando é interrompida por Saulo. “Ninguém te perguntou nada”, diz ele.

Aparentemente surpresa, ela responde: “Eu sei que ninguém me perguntou, mas eu estou falando porque… eu não sei por que também”, afirma Gabi, demonstrando certo constrangimento. “Agora que você disse, faz sentido”, acrescenta.

Assista ao momento:

Nas redes sociais, internautas criticaram a atitude de Saulo. “Ela ficou super sem graça, mas ainda assim deu razão para ele! Relacionamento abusivo”, classificou uma internauta. “Ela está com o olhar triste demais”, observou mais uma. “Me amarrota que estou passada”, escreveu outra.

No Twitter, além de comentarem a nova polêmica do relacionamento Saulo + Gabi, alguns também lamentaram o fato de deparar novamente com o nome do cantor nos assuntos mais comentados em plena segunda-feira.

Veja algumas reações:

Saulo e Gabi são casados desde janeiro deste ano. Os dois são pais de Davi, que acabou de completar dois meses de vida.

View this post on Instagram

hoje eu faço 2 meses 😌✌🏻

A post shared by Davi (@amordedavi) on

Saulo e as polêmicas

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Para quem não se lembra, no mês passado, Saulo Poncio foi acusado de ter traído Gabi Brandt com uma fã em um hotel. Ele teve a suposta traição exposta nas redes sociais por um ex-funcionário de um hotel em Limeira, no interior de São Paulo – que alegou ter sido demitido por causa dele.

No Instagram Stories, o ex-funcionário identificado como Douglas Dias compartilhou vídeos do sistema interno de segurança para contar que Saulo e Luan Otten, ambos da banda UM44K, receberam mulheres enquanto estavam hospedados no local.

Veja também:
Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt em hotel; veja os vídeos

Ele explica: “Eles chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado”.

Essa não foi a primeira acusação de infidelidade. Em maio deste ano, Saulo foi acusado de ter traído Gabi após ser visto com duas mulheres. Nas imagens, ele supostamente estaria saindo de uma balada na cidade de Florianópolis, acompanhado de duas mulheres.

O rosto da pessoa que aparece no vídeo, no entanto, não fica visível na gravação. O que serviria como prova é que o homem do vídeo está vestindo o mesmo moletom que Saulo estava usando naquela noite. A peça de roupa pode ser vista em um vídeo divulgado pelo próprio em suas redes sociais.

A polêmica que lançou Saulo à fama das subcelebridades foi o caso da atriz Letícia Almeida, que contou que a filha, Maria Madalena, não era filha de Saulo Poncio, seu ex-namorado, e sim do ex-concunhado, o também cantor (da boyband P9) Jonathan Couto – que é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo – e a teria estuprado na ocasião, conforme acusação feita por ela.

Entenda aqui a “história de origem” da fama de polêmico de Saulo.

Comente com o Facebook
Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa desabafa após ser denunciada por post ‘pornográfico’

luana piovani

Luana Piovani posa de biquíni e rebate críticas por ter o umbigo ‘alto’