in ,

Suposta ex-cozinheira de Fátima e Bonner publica vídeo de desabafo: ‘grosseiros’

A mulher contou uma série de histórias onde, supostamente, foi constrangida enquanto trabalhava para o ex-casal

Uma mulher chamada Léa Silva publicou uma série de vídeos na internet e vem dando o que falar nas redes sociais desde a última sexta-feira (5). Ela se identifica como ex-cozinheira dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner. Na gravação, em tom de desabafo, ela conta uma série de histórias pra lá de chocantes.

Tudo começou quando, na manhã daquela sexta-feira, a apresentadora do ‘Encontro’ não segurou a emoção e chorou, ao vivo, ao entrevistar a mãe do menino Miguel – que morreu na cidade de Recife (PE), após cair do nono andar de um edifício na semana passada.

Veja também:
Caso Miguel: Fátima Bernardes chora ao conversar com mãe de menino morto

Foi então que Léa decidiu quebrar o silêncio e se manifestar na web. De acordo com ela, as lágrimas de Fátima soaram falsas.

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra”, falou Léa.

Detalhando o mesmo incidente que, supostamente, aconteceu na casa da família, Léa diz que chegou a ser destratada por William Bonner.

“Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha”, contou.

“Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela pro Vinícius [Bonemer, um dos trigêmeos do ex-casal] não se queimar. Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?”, afirmou.

“Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito… Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso seu choro na matéria”, finaliza ela.

Até mesmo sobre o relacionamento entre William e Fátima a ex-cozinheira tinha uma opinião que foi manifestada.

“[Tenho] mágoa da Fátima, que era uma submissa daquele homem. Demorou muito pra dar um pé na bunda dele”, ela diz.

Veja também:
Abatido, William Bonner se emociona e faz revelações no 'Conversa com Bial'

Os vídeos de Léa rapidamente viralizaram nas redes sociais e se tornaram um dos assuntos mais comentados do dia. Muitas pessoas, no entanto, criticam o posicionamento da cozinheira, visto que salvar uma criança de um acidente doméstico seria “uma obrigação de qualquer ser humano”.

Outros, por sua vez, concordaram com os posicionamentos da ex-funcionária. Confira algumas reações de internautas ao final deste texto.

Assista aos vídeos originais:

Confira algumas das reações dos usuários no Twitter:

Veja também:
William Bonner diz que utilizaram o CPF do filho para fraudar auxílio emergencial

Comente com o Facebook
rodrigo faro

Rodrigo Faro nunca colocou uma gota de álcool na boca: ‘meu pai era alcoólatra’

flayslane

Flayslane deixa seio ‘escapar’ do vestido e mostra demais durante live na web