in ,

Casal morre de mãos dadas e com apenas 1 minuto de diferença

Cal e Linda Dunham já estavam vacinados, mas faziam parte do grupo de risco da Covid-19

Fotos: Reprodução/Facebook

Uma história triste aconteceu em uma cidade do Michigan, nos Estados Unidos, no último domingo (26). De mãos dadas, um casal faleceu vítima de complicações da Covid-19 com apenas 1 minuto de diferença na hora da morte.

  • Teste o Prime Video da Amazon de maneira totalmente gratuita e sem compromissos por 30 dias. Se não curtir, é só cancelar sem pagar nada! Clique aqui e garanta.

A situação surpreendente e inacreditável foi compartilhada pela filha deles a um canal de TV norte-americano. Cal Dunham tinha 59 anos e morreu às 11h07. A esposa dele, Linda, de 66, faleceu exatamente às 11h08, apenas um minuto depois do amado.

Veja também:
Vídeo: banhista fica furioso e desce a chinelada em casal fazendo sexo na praia

Segundo a filha do casal, Sarah Dunham, em entrevista ao canal ‘FOX17’, Cal e Linda já estavam vacinados e mesmo assim contraíram a Covid-19 durante um acampamento em família. No terceiro dia do evento, eles decidiram ir para casa, pois os dois não estavam se sentindo bem.

Casal morre de mãos dadas

“[Meu pai] me ligou e disse que não estava se sentindo bem, mas ele achava que era um resfriado, disse Sarah.

Em poucos dias, o estado de saúde de Cal Dunham piorou e ele precisou ser hospitalizado e colocado em ventilação mecânica.

Infelizmente, o mesmo aconteceu com a esposa dele, Linda Dunham. O casal foi internado lado a lado na UTI, Unidade de Terapia Intensiva. E no último domingo (26), tiveram uma piora significativa e deram o último suspiro, juntos. 

Segundo a família, tanto Cal quanto Linda tinha problemas subjacentes de saúde e faziam parte do grupo de risco do coronavírus.

De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, pessoas com sistema imunológico comprometido de forma moderada a grave são especialmente vulneráveis à Covid-19.

Por isso, mesmo com as duas doses da vacina contra a Covid-19, o corpo deles não construiu o nível de imunidade necessário para impedir que o vírus os atingisse tão gravemente.

Veja uma foto de Cal e Linda, que permaneceram juntos até o último minuto de vida:

Cal e Linda
Foto: Reprodução/Facebook
  • Teste o Prime Video da Amazon de maneira totalmente gratuita e sem compromissos por 30 dias. Se não curtir, é só cancelar sem pagar nada! Clique aqui e garanta.

Brasileiro é descoberto tentando tomar a 6ª dose da vacina contra a Covid-19

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Funcionário - elevador - Carrefour

Funcionário do Carrefour fica preso em elevador durante todo o final de semana

salvar amiga

Rapaz tenta salvar amiga no mar, acaba morto e esposa filma toda a tragédia