in ,

Rapaz tenta salvar amiga no mar, acaba morto e esposa filma toda a tragédia

As ondas estavam muito fortes e o vídeo do momento exato da tragédia se espalhou nas redes sociais

Foto: reprodução / East2West / TMZ

Uma tragédia horrível aconteceu nos arredores da cidade turística de Torrevieja, na Espanha, na última semana e o vídeo se espalhou nas redes sociais nesta segunda-feira (27).

  • Teste o Prime Video da Amazon de maneira totalmente gratuita e sem compromissos por 30 dias. Se não curtir, é só cancelar sem pagar nada! Clique aqui e garanta.

A finlandesa Emma Mönkkönen pulou do alto de uma rocha para o Mar Mediterrâneo para nadar, mas a força das ondas começou a levá-la e fazê-la se afogar.

Foi quando um amigo que estava junto, o russo Daniil Gagarin, também saltou para resgatá-la do mar – mas infelizmente os dois acabaram sendo levados pela força da água.

Veja também:
5 anos depois: local onde Domingos Montagner morreu agora conta com salva-vidas

A cena foi gravada pela esposa do rapaz. No início do vídeo, ela e Daniil tentam dar instruções de como a jovem deveria fazer para se aproximar das pedras e ficar segura.

Momentos depois, ele decide pular para salvar a amiga. Passam alguns segundos e a esposa se desespera ao perdê-los de vista no mar. As ondas estavam muito fortes. O vídeo do momento exato da tragédia pode ser conferido no final desta matéria.

Os corpos do preparador físico e influenciador digital fitness Daniil Gagarin, de 30 anos, e de sua amiga Emma Mönkkönen, de 24, foram encontrados nos dias seguintes à tragédia a quilômetros de onde tudo aconteceu.

Daniil e Emma eram amigos, pois tinham trabalhado juntos em uma academia de ginástica em um dos resorts na Espanha.

A russa Alyona Maas também vive na Espanha e falou, em entrevista ao jornal ‘The Sun’, que saltos das rochas para o abismo é uma atividade totalmente imprudente.

“Eu quero dizer aos amantes da adrenalina: por favor, procurem atividades mais seguras!, alertou ela.

Confira o momento em que Emma salta, Daniil tenta resgatá-la e os dois desaparecem no mar:

  • Teste o Prime Video da Amazon de maneira totalmente gratuita e sem compromissos por 30 dias. Se não curtir, é só cancelar sem pagar nada! Clique aqui e garanta.

Gabriel Salazar, sucesso no TikTok, morre aos 19 anos de idade e gera comoção

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Cal e Linda - Covid casal morre

Casal morre de mãos dadas e com apenas 1 minuto de diferença

incesto Maria Aparecida - Jaelson

Mulher encomenda morte do namorado ao descobrir incesto na família