in ,

Vídeos flagraram as últimas horas da ex-modelo encontrada morta e nua na cama

Dalliene de Cássia Brito Pereira, de apenas 21 anos, perdeu a vida de maneira trágica

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de apenas 21 anos de idade, conhecida como Dalliene de Cássia Brito Pereira, ex-modelo e figura sempre sorridente, foi encontrada morta.

A situação choca: ela estava nua na cama, um travesseiro cobrindo o rosto, um aparente instrumento de um crime brutal de sufocamento. Ainda mais perturbador, seu apartamento, localizado na zona sul de São Paulo, estava trancado por dentro.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

A notícia pegou todos de surpresa e, até agora, os detalhes desse crime hediondo, incluindo seu autor, deixam a Polícia Civil de São Paulo sem respostas. O que aconteceu nas últimas horas da vida de Dalliene?

Câmeras de segurança do prédio e de um posto de gasolina próximo pintam um retrato vívido, e ao mesmo tempo confuso, dos últimos momentos da ex-modelo. Fica evidente que ela estava vivendo sua vida normalmente, sem imaginar que seriam suas últimas horas.

Segundo informações do portal ‘G1’, em uma noite de sexta-feira, dia 30 de junho, Dalliene decidiu ir a umhappy hour com uma amiga, como qualquer jovem de 21 anos faria.

Às 21h10, ela chegou em seu prédio em Santo Amaro. Nos breves momentos em que o elevador subia para o 9º andar, as câmeras capturaram Dalliene em uma atividade extremamente comum na atualidade: mandando mensagens pelo celular.

Pouco mais de meia hora depois, às 21h43, Dalliene foi a um posto de gasolina ao lado do seu prédio. As imagens mostram que ela não desgrudava o olho do celular, lendo e respondendo mensagens enquanto comprava um maço de cigarros.

Veja também:
Perturbador: mulher dá à luz estando por quase 10 anos em estado vegetativo

Dá para sentir a rotina, a normalidade da situação. Ao sair da loja, ela até se despede dos frentistas, que respondem à saudação.

Durante a madrugada do dia seguinte, as mensagens de Dalliene continuam. Ela conversa com um irmão e também com a amiga com quem dividia o apartamento, Brunna Ysabelle Gondim Faria, também de 22 anos.

Brunna, uma amiga de infância, recebeu as mensagens enquanto voltava para casa de um clube, usando um aplicativo de carona.

A jovem amiga havia se mudado para morar com Dalliene em fevereiro daquele ano. Ela jamais imaginou que as mensagens que recebeu de sua amiga naquela madrugada seriam as últimas.

Mas a vida infelizmente tem dessas reviravoltas inesperadas, e a trágica história de Dalliene é uma lembrança disso. A polícia segue investigando para entender o que aconteceu naquela madrugada.

Veja a ex-modelo no elevador antes de ser morta:

ex-modelo Dalliene - elevador
Foto: Reprodução

Amiga narra horas finais antes de encontrar ex-modelo

Em uma manhã de sábado, 1º de julho, as câmeras de um posto de gasolina capturaram mais uma cena rotineira: Brunna, amiga e colega de apartamento da ex-modelo Dalliene, comprava um pão de queijo às 5h38. O dia estava apenas começando, e ela não fazia ideia do que encontraria dentro do apartamento.

Pouco depois, às 5h47, Brunna voltou à loja de conveniência. Pediu o celular da atendente emprestado. Segundo ela, seu telefone estava com problemas para fazer ligações e, por algum motivo, Dalliene não respondia às suas mensagens nem abria a porta do apartamento.

Frustrada e preocupada, Brunna chamou o zelador. Em seu depoimento à polícia, ela explicou que não tinha uma cópia da chave do imóvel. A porta ficava destrancada quando ambas estavam fora, mas naquela madrugada de sábado, estranhamente, a porta estava trancada por dentro.

Veja também:
Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

O zelador, acionado por Brunna, teve que forçar a entrada no apartamento. Eles não estavam sozinhos: a Polícia Militar foi chamada e acompanhava a ação. Ao entrar, encontraram Dalliene sozinha, sem vida, nua em sua cama com um travesseiro sobre o rosto.

Um detalhe macabro foi relatado pelos vizinhos e pela própria Brunna: minutos antes, sons do rangido da cama de Dalliene foram ouvidos. Esse simples detalhe poderia ser o ruído comum de um apartamento, mas no contexto da tragédia, se tornou um fato intrigante.

A investigação do caso da ex-modelo, registrado como homicídio qualificado por asfixia, está nas mãos de Ivalda Aleixo, diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Sendo assim, a busca por respostas continua, pois o enigma que envolve a morte de Dalliene é uma tarefa desafiadora para os investigadores.

Dalliene - ex-modelo
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Chamada de madrugada

Valéria, a mãe de Dalliene, contou ao portal ‘Metrópoles’ que recebeu uma ligação indesejada na manhã de sábado (1º), vindo diretamente da Polícia Civil de São Paulo. Por volta das 8h20, a notícia da morte de sua filha reverberava no telefone, um choque naquela manhã que parecia mais uma, como todas as outras.

O dia anterior havia sido banal, e a última mensagem recebida de Dalliene se resumia a um simples “oi”. Valéria sentiu que havia algo não dito, uma mensagem por trás daquelas duas letras. Ela queria dizer algo, mas não disse. Não houve mais nenhuma mensagem após aquela”, relembra Valéria com pesar.

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

Na madrugada de sábado (1º), Dalliene tinha enviado uma mensagem ao irmão. Um meme carinhoso e uma música, sinal de sua personalidade afetuosa.

Dalliene, natural de Minas Gerais, mudou-se para a agitada capital paulista em janeiro de 2022. A ideia inicial era buscar mais oportunidades como modelo, profissão que exercia em sua terra natal. Mas, a vida em São Paulo fez nascer na jovem novos sonhos e objetivos.

“Em São Paulo, ela percebeu que não queria mais seguir o caminho da moda. Não queria se submeter a dietas rigorosas, nem ao sacrifício constante para manter o peso. Então, ela decidiu explorar o universo dos negócios, começou a estudar administração e logo conquistou uma vaga em outra área”, conta Valéria.

A, agora estudante, provou ser uma profissional competente, conquistando uma posição como recrutadora em uma empresa de aplicativos de vendas. Ela até conseguiu uma promoção e, com o novo salário, comprou um apartamento em Santo Amaro, onde se estabeleceu nove meses após sua chegada a São Paulo.

Depois da tragédia ainda sem explicação, Dalliene retornou à Minas Gerais para seu último adeus, sendo sepultada no cemitério Memorial Parque de Uberaba, a cidade que a viu crescer.

Ela deixa saudades em seus pais e quatro irmãos. A notícia da morte da jovem repercutiu muito na cidade e região. As pessoas se comoveram com a morte repentina de Dalliene e homenagens se multiplicaram nas redes sociais.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Valentina: jovem modelo, filha de Márcia Boscardin, morre aos 18 anos de idade

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Rudy Farias

Desaparecido há 8 anos, rapaz morava na rua da própria mãe

escola Escola Classe nº 8 alunos autistas

Mãe consegue gravar professora humilhando alunos autistas em escola