in , , ,

Esposa acusa apresentador do SBT famoso por fotos com sunga de traição

Nanci Ribeiro alega tem até vídeos de Gilberto Ribeiro, que repercutiu nas redes com fotos na praia, na cama com outra mulher

Atualmente apresentador do programa ‘Primeiro Impacto’, em uma afiliada do SBT no Paraná, o deputado estadual Gilberto Ribeiro é bastante conhecido por suas fotos, que viralizaram nas redes sociais, onde aparece de sunga em uma praia. Agora, ele volta aos holofotes, mas com uma polêmica: está sendo acusado de traição por sua ex-mulher, Nanci Ribeiro.

Gilberto e Nanci viveram juntos por 13 anos, mas o relacionamento chegou ao fim após a situação, que envolve acusações pesadas. A ex-esposa do apresentador e deputado concedeu uma entrevista ao portal ‘Uol’ e disse que a infidelidade foi descoberta pois o marido da amante contratou um detetive e revelou tudo.

“Há uns três meses, ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive, encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo. O marido dela me mandou todas as fotos e as conversas. Ele dizendo que a ama, que vai transformá-la em deputada… muita sacanagem. Eu falei pra ele mil vezes: ‘fala pra mim que você não está feliz e vai embora’. Ele falou: ‘eu te amo, eu não quero essa mulher'”, disse.

Veja também:
Silvio Santos coloca meninas de 10 anos para desfilarem de maiô e gera revolta

Mesmo com todas as provas em mãos, Nanci disse que Gilberto Ribeiro continuou negando a traição. “Ele não admitiu. Ele disse que é uma fã. Imagina! Com o rosto coladinho deles acabando de acordar. Tem vídeo de sexo dos dois. Não tenho dúvida de que é ele”, afirmou.

Nanci disse, ainda, que recebeu ameaças por parte de Gilberto. Segundo ela, ele pagaria na mesma moeda caso ela levasse o caso à público. “Ele falou que iria usar fotos minhas para dizer que eu o traí primeiro. Mas ele mesmo usava o meu Instagram para falar com meu ex-namorado se passando por mim”, disse.

Comportamento ‘estranho’

Ainda durante a entrevista, Nanci Ribeiro revelou que, recentemente, começou a estranhar o comportamento do marido. “Ele começou a colocar muitos defeitos em casa, que meus filhos não prestam e também a pegar conversas antigas minhas do meu ex e a jogar na minha cara. Eu falei, tem alguma coisa errada. Ele já estava com peso na consciência. Nisso, fiquei orando e apareceu o ex e me passou tudo. Eu falei, ‘Deus, eu aguento. pode me mostrar tudo que eu aguento'”, explica.

“Ele vivia falando que queria se matar. Vai saber, né? Às vezes era uma desculpa para ele sair com as mulheres. Os meus filhos ainda não estão sabendo. Coitados. É complicado”, reflete ela, que tem quatro filhos, mas nenhum deles com Gilberto.

Veja também:
Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt em hotel; veja os vídeos

Por fim, Nanci também conta que entrou em contato com a amante do marido e recebeu provocações por parte dela. “Ela me disse: ‘Sabe por que ele está sem aliança [na televisão]? Porque ele te chutou’. Ele me disse que só tirava a aliança quando estava no ar para eu sentir falta dele”, afirma.

Gilberto Ribeiro ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Veja também:
Ex-Pânico, Carlinhos Mendigo deve R$ 680 mil em pensão e está foragido, diz TV

Comente com o Facebook
multada

Brasiliense recebe multa por estar a 710 km/h: ‘tenho um avião?’