in ,

Rodrigo Faro mostra vídeo de quando conheceu a esposa há 23 anos

O apresentador revela que ele e Vera Viel se apaixonaram à primeira vista durante trabalho que fizeram juntos

Foto: reprodução / Instagram

O apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, usou sua conta do Instagram nesta segunda-feira (13) para compartilhar o registro do dia em que conheceu sua atual esposa, Vera Viel. O encontro dos dois aconteceu há 23 anos, em 1997, durante os bastidores de gravação de um comercial de chinelos para a televisão.

Veja também:
Rodrigo Faro prega peça em esposa e deixa cueca no lugar de pano de prato

Como legenda do vídeo do comercial publicado por Faro, ele disse: “13 de maio de 1997… Foi exatamente nesse dia, durante a gravação desse comercial de chinelos que eu encontraria a mulher da minha vida, que me daria uma família linda e abençoada, que seria a mãe das minhas filhas e faria de mim o homem mais feliz do mundo”.

Ele ainda completou: “Desde esse dia, há 23 anos atrás [sic], nos apaixonamos e nunca mais nos separamos”. O casal oficializou a união em 2003 e tiveram três filhas: Clara, Maria e Helena.

Confira a publicação original:

No ano passado, Vera publicou detalhes sobre este primeiro encontro com o marido, Rodrigo Faro. Ela disse que a gravação aconteceu na cidade de Guarujá, estado de São Paulo, e que eles almoçaram juntos.

“Foi tudo tão perfeito, já estava escrito, era o destino, era um encontro de almas!! No fim do dia aconteceu um beijo e ele me disse: ‘Você vai rir do que eu vou te falar, mas você será a mãe dos meus filhos’. Eu já estava apaixonada naquele momento e não queria que aquele dia terminasse!”, declarou Vera.

Veja também:
Sophia Abrahão anuncia casamento com Sérgio Malheiros

Comente com o Facebook
chay suede

Chay Suede compartilha fotos emocionantes do nascimento da primeira filha

bom sucesso

‘Bom Sucesso’: cueca vermelha de Diogo intriga espectadores da novela