in ,

Tiago Leifert faz muita gente chorar com postagem após pedir demissão da Globo

Entre mensagens de apoio, Boninho disse estar com o “coração apertado” com a decisão do amigo

Fotos: Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert anunciou, nesta quinta-feira (9), que encerrará seu contrato com a TV Globo em dezembro de 2021 e pegou muita gente de surpresa.

Através de uma postagem no Instagram, o apresentador agradeceu pelos 16 anos de trabalho na emissora, mas disse que decidiu seguir outros caminhos.

fire tv

Internautas, amigos e colegas de empresa de Tiago enviaram mensagens carinhosas lamentando a saída dele e desejando sucesso na nova etapa. O jornalista voltou às redes sociais para agradecer todo o carinho e consideração das pessoas.

Ele, que substituiu Pedro Bial e apresentou as últimas edições do ‘Big Brother Brasil’, prometeu dar mais detalhes sobre sua decisão no programa de Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira (10), do qual ele é convidado especial.

Veja também:
Tiago Leifert aparece 'fantasiado de Faustão' e quase mata o público de rir

Ele já adiantou que ainda vai apresentar mais uma edição do ‘The Voice Brasil’, antes de sair de vez.

“Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”, iniciou Tiago Leifert.

Tiago Leifert se emociona e comove fãs

A publicação do apresentador recebeu mais de 1 milhão de curtidas e vários comentários de fãs que se emocionaram. Ele apareceu nos Stories do Instagram e agradeceu.

“Obrigado, tá? Obrigado por todo carinho, pelas mensagens, principalmente as mensagens dos meus colegas que trabalhavam comigo, essas foram as que mais me derrubaram porque eu não estava esperando. Fiquei muito tocado e emocionado. Vamos lá, ainda tem até dezembro, ainda não acabou, temos bastante coisa para fazer”, disse Tiago.

Veja também:
Nego Di faz ameaças contra Tiago Leifert após ser citado no 'BBB 21': 'vou te pegar!'

Confira o texto de despedida de Tiago Leifert, na íntegra:

Boninho lamenta saída de Tiago Leifert

Boninho, diretor de várias atrações da Globo, inclusive do ‘BBB’, respondeu ao post sobre a saída do amigo da emissora dizendo estar com o coração apertado. Ele disse também que acredita que Tiago voltará para a Globo em outro momento da carreira.

“Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, ‘Zero1’, ‘The Voice’, ‘É De Casa’, ‘Central da Copa’, ‘Dança dos Famosos’ e finalmente, o nosso ‘BBB’“, disse.

“Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração, completou Boninho.

Veja também:
Tiago Leifert e Hugo Gloss protagonizam discussão acalorada no Twitter

“Mesmo sabendo que teremos um ‘The Voice’ inteiro pela frente, o projeto que deu início à nossa jornada, confesso que já estou com saudades. Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo“, concluiu o ‘Big Boss’, como é chamado.

Segundo informações não-oficiais que circulam na internet, a ex-BBB Ana Clara e o recém-contratado Marcos Mion são os nomes mais cotados para assumir a vacância no comando do ‘Big Brother Brasil’.

Confira a postagem de Boninho de apoio à Tiago Leifert:

Veja também:
'BBB 21': Tiago Leifert discursa sobre saída de Lucas Penteado e cai no choro ao vivo

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

fernanda keulla

Meu Deus! Fernanda Keulla é atacada por jacaré no Pantanal durante gravação

skins

Atriz da série ‘Skins’ é atropelada por caminhão de cimento e está gravemente ferida