in ,

Esposa de Pyong quebra silêncio sobre ele ter tentado beijar Marcela no ‘BBB 20’

Muito bêbado durante uma festa, o hipnólogo tomou atitudes preocupantes e chegou a ser acusado de assédio

Fotos: Reprodução/Instagram

Durante a última festa dentro da casa do ‘Big Brother Brasil’ (‘BBB 20’), que aconteceu neste sábado (8), o ilusionista Pyong Lee se excedeu e acabou tomando algumas atitudes controversas que geraram bastante polêmica entre o público. Sua esposa Sammy Lee, grávida de 9 meses, se manifestou oficialmente nas redes sociais.

Na ocasião, visivelmente alcoolizado, Pyong tentou beijar a médica Marcela mais de uma vez. Além disso, apalpou a bunda de Flayslane, as coxas de Ivy e se “encoxou” também em Marcela. As atitudes levaram os espectadores a acusá-lo de assédio, de maneira parecida com o que havia acontecido com o ginasta Petrix Barbosa na semana anterior.

Veja um dos momentos:

Veja também:
No 'Mais Você', Renata diz para Petrix que está desconfortável com sua presença

Após dormir no chão da festa, Pyong precisou ser carregado pelos colegas para dentro da casa. No dia seguinte, após conversar com as participantes que teriam sido assediadas, o ‘Big Boss’ advertiu o comportamento do mágico no confessionário. Como punição, ele perdeu todas as ‘estalecas’ que tinha, além de ter ficado com um saldo de 500 negativo.

Esposa de Pyong Lee se manifesta

Casada com Pyong e grávida de 9 meses, Sammy Lee foi inundada por questionamento após as atitudes tomadas pelo marido dentro do reality show da TV Globo. Por algum tempo, ela se manteve em silêncio na web, mas decidiu falar rapidamente sobre o assunto utilizando a função Stories de sua conta no Instagram.

Ela iniciou dizendo que sabe que as pessoas estão esperando um posicionamento de sua parte, mas que seu filho Jake está para nascer e ela está focando todas as suas energias nisso. Sammy concluiu dizendo que dará sua opinião no “tempo certo”.

“Oi, gente, tudo bem? Eu sei que tem muita gente aqui esperando um posicionamento meu. Eu agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando energia positiva, carinho, amor. Mas eu tenho que explicar algumas coisas para vocês. O Jake está para nascer. Eu tenho focado as minhas energias todas nisso. Eu não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante”, afirmou ela.

Veja também:
Felipe Neto diz que sabe que participante do 'BBB 20' cometeu alguns crimes

“Eu não quero deixar vocês sem respostas, que vocês pensem que eu não quero me posicionar. Eu vou falar, mas no tempo certo. Agora estou focada em ficar tudo bem e manter tudo certo para o Jake. É o momento mais especial da minha vida, o nascimento do meu filho, espero que vocês entendam”, concluiu a influenciadora.

Veja a fala de Sammy Lee no Instagram:

Pyong no dia seguinte

No dia seguinte à festa que rendeu muita polêmica, Pyong Lee quis saber tudo o que havia acontecido e se desculpou pelas suas ações – afirmando que não se lembrava de nada. Marcela respondeu: “Baby, você não tem que pedir desculpa de nada. Para mim está de boa, real. Dei risada só”.

Em outro momento, Marcela comentou sobre o que aconteceu. “Você estava engraçado, divertido, ótimo, estava todo mundo muito bêbado, só tem um pontinho… A única coisa é que não sei como tua mulher lida com isso. Você ficava tentando abraçar. Se ela é de boa com isso, beleza”, avaliou.

“De boa, de boa, ela não é”, explicou Pyong, que usou seu tempo no ‘Raio X’ do confessionário para se dirigir diretamente à esposa e pedir desculpas pelo que aconteceu.

Veja também:
#Gicela: público do 'BBB 20' quer muito que Gizelly e Marcela vivam um romance

“Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste. Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo”, afirmou.

Marcela e Flayslane também foram chamadas ao confessionário e questionadas sobre as atitudes de Pyong na festa. As duas afirmaram que estava tudo bem e que o hipnólogo não tinha cometido assédio.

Alguns internautas chegaram a pedir a expulsão de Pyong da casa, por conta do suposto assédio às participantes. A produção do ‘BBB 20’ analisou as cenas, conversou com os envolvidos e decidiu dar uma advertência e mantê-lo no jogo.

Considerando casos parecidos nesta e em outras edições, no entanto, é de se esperar que a Polícia Civil deva tomar alguma atitude ainda esta semana.

Veja também:
Petrix Barbosa terá de deixar o 'BBB 20' após polícia entregar intimação

Comente com o Facebook
gugu

Eita! Leo Dias publica fotos de Gugu Liberato com suposto companheiro secreto

gugu

No ‘Fantástico’, filhos de Gugu falam pela 1ª vez e se posicionam contra a mãe