in ,

Record exibe último programa gravado por Gugu e emociona espectadores

Antes de falecer, o apresentador já havia gravado a temporada completa do reality show musical

A Record TV exibiu, no dia 4 de dezembro de 2019, a grande final do reality show musical ‘Canta Comigo’. O programa era apresentado por Gugu Liberato, que morreu no último dia 22 de novembro nos Estados Unidos. A temporada completa da atração já havia sido gravada pelo artista.

Além de transmitir as imagens que Gugu Liberato havia deixado gravadas, a emissora aproveitou a ocasião para fazer uma série de homenagens ao apresentador. A exibição emocionou os telespectadores e finalizou se despedindo do artista tocando o clássico ‘O Bêbado e a Equilibrista’, na voz de Elis Regina.

Veja também:
Gugu: numeróloga Aparecida Liberato quebra o silêncio sobre morte do irmão

“Vocês são muito especiais para mim. De verdade”, dizia a voz do próprio Gugu nos segundo finais da exibição. Assista:

O ator André Bankoff, que foi escalado para comandar os trechos ao vivo do programa e liderar as homenagens, explicou que a votação popular para definir o vencedor eram em tempo real. No entanto, foram gravadas a entrega da premiação para os três finalistas.

Após a apuração dos resultados, apenas o vencedor verdadeiro foi exibido: o haitiano Franson recebeu 72,80% dos votos. Ele levou um prêmio de R$ 300 mil.

Nas redes sociais, o público repercutiu a homenagem e demonstrou emoção após assistir ao programa. Confira algumas reações dos usuários no Twitter:

Veja também:
Gugu Liberato deixou seguro de vida milionário aos filhos, além da herança; veja valor

Comente com o Facebook
bunitinho

‘Bunitinho do Sextou’ é morto em operação do Bope e internautas lamentam

ticolé

‘Funk do Ticolé’ desbanca Whindersson e é o vídeo mais visto do YouTube em 2019