in ,

Ana Paula Renault relembra comentário polêmico de Tiago Leifert sobre pedófilo

Na ocasião, o controverso ‘Big Brother Brasil 16’ ainda estava sob o comando de Pedro Bial

Fotos: Reprodução/Instagram

A ex-participante do ‘BBB 16’, Ana Paula Renault, aproveitou o momento polêmico envolvendo críticas ao apresentador Tiago Leifert para relembrar um momento obscuro de sua história: ela ressuscitou um comentário antigo, realizado em 2016, em que o jornalista falava sobre o também ex-confinado Laércio – atualmente cumprindo pena por estupro de vulnerável e pedofilia.

Na ocasião, no ar com o ‘BBB 16’, Tiago criticou o posicionamento de Ana Paula e do público do reality show. Dentro da casa, ela havia sido vítima de olhares desrespeitosos por parte de Laércio.

Veja também:
#ForaTiago: Tiago Leifert posta textão após ter sido criticado no 'BBB 20'

“Leifert sobre eu ter reclamado dos olhares e gestos desrespeitosos e constrangedores do Laércio, BBB16, que se encontra preso atualmente”, escreveu a ex-BBB legendando uma captura de tela do controverso comentário do jornalista.

“Vocês tão muito nervosinhos. É o BBB, é um programa que as pessoas vão se expor. Se expor pra 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?”, escreveu Tiago, na época, em sua conta oficial do Twitter. Na ocasião, ele era apenas espectador da atração, que ainda era comandada por Pedro Bial.

Ela lembrou do comentário pouco tempo depois de Tiago Leifert ter publicado um textão em sua conta do Instagram, no qual acusou os internautas de promoverem o que chamou de “linchamentos virtuais”.

Confira:

Na ocasião de sua participação no ‘BBB 16’, Ana Paula estranhou o comportamento de Laércio dentro da casa e se sentiu assediada pelo colega de confinamento. Desmoralizada pelos outros participantes, ela não teve suas reclamações ouvidas e se sentiu sozinha ao realizar as denúncias.

Aqui fora, no entanto, a atitude mobilizou uma investigação policial. Pouco tempo depois, Laércio de Moura foi condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado, por estupro de vulnerável e pedofilia. Ele encontra-se preso atualmente.

Nesta quarta-feira (12), Ana Paula relatou que se sentiu desmoralizada pelo comentário de Tiago Leifert.

Veja também:
BBB: todos os participantes que foram expulsos ou desistiram do reality

#ForaTiago: internautas fazem campanha na web

Não é de hoje que parte do público tem criticado o modo como Tiago Leifert está conduzindo o reality show da TV Globo. Até mesmo famosos, como as atrizes Giovana Ewbank e Bruna Marquezine, reclamaram de ele estar passando informações externas aos confinados – incluindo notícias falsas na tentativa de desestabilizar participantes.

O público se mostra bastante decepcionado com a forma como o apresentador Tiago Leifert interfere com a vida dos participantes do programa. A reclamação veio logo após ele contar aos confinados sobre o torneio de surfe vencido por Lucas Chumbo – primeiro eliminado do reality show.

Anteriormente Leifert já havia dado, por exemplo, informações sobre a cerimônia do Oscar 2020 e falou sobre jogo do Brasil neste domingo (11).

Chamado de manipulador e parcial no jogo, o coro dos internautas faz campanha para que ele seja substituído na atração da TV Globo e chegam a sugerir alguns nomes que gostariam de ver no comando. Entre eles está o da própria Bruna Marquezine, além de outras contratadas da emissora: Mônica Iozzi, Tatá Werneck, Ana Furtado e Titi Müller.

Repercussão na internet

A publicação de Ana Paula Renault rendeu muita discussão nas redes sociais e ela recebeu inúmeras respostas. Confira algumas:

Ana Paula respondeu:

Veja também:
#ForaTiago: interferências de Tiago Leifert no 'BBB 20' irritam Bruna Marquezine

Comente com o Facebook
aranha

Aranha enorme aparece no estúdio do ‘Mais Você’ e apavora a web

marina ruy barbosa

Morando nos EUA, Marina Ruy Barbosa mostra rotina de ‘dona de casa anônima’